[weglot_switcher]

“Costa reclama apoio da União Europeia mas depois é insensível e despreza a Madeira”, afirma PSD

O PSD criticou aqueles que “confundem a opinião pública”, dizendo que o Orçamento Suplementar da Madeira não apresenta medidas. Jaime Filipe Ramos reforça que isso “revela falta de vontade e manifesta má intenção política num momento de grande dificuldades para a população”.
  • Crédito: Assembleia Legislativa da Madeira
22 Julho 2020, 12h02

O PSD considerou que a Madeira tem estado à sua mercê, não contando com o apoio e solidariedade que muitos reclamam a terceiros.

“Costa reclama apoio à União Europeia, e depois é insensível e despreza a região”, disse Jaime Filipe Ramos, deputado do PSD, durante a discussão do Orçamento Suplementar da Madeira, que decorre na Assembleia Legislativa da Madeira.

O deputado social democrata sublinhou que devido à pandemia a Madeira terá quebras de receitas fiscais e um acréscimo das despesas face ás necessidades da Madeira, e criticou aqueles que “confundem a opinião pública”, dizendo que o Orçamento Suplementar da Madeira não apresenta medidas. Jaime Filipe Ramos reforça que isso “revela falta de vontade e manifesta má intenção política num momento de grande dificuldades para a população”.

Jaime Filipe Ramos denunciou que a única coisa que foi aprovado na Assembleia da República, para a Madeira, foi um apoio para aumento do endividamento.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/fundos-comunitarios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”619″ slug=”fundos-comunitarios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/fundos-comunitarios/thumbnail?version=1573121956270&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.