Covid-19. Entrega de prémios FNA adiada

A cerimónia dos Food & Nutrition Awards será adiada, num esforço para conter a pandemia do novo coronavírus e seguindo as indicações das autoridades de saúde.

Tendo em conta a evolução da pandemia do novo coronavírus e da consequente infeção por Covid-19, que tem levado a um aumento diário de casos confirmados em Portugal, coube a organização do Food & Nutrition Awards a decisão de adiar a cerimónia da entrega de prémios que estava agendada para o dia 31 de março, em Lisboa.

A decisão de adiar o evento vai ao encontro das recomendações das autoridades de saúde locais para que sejam evitados e remarcados eventos que não sejam estritamente necessários e que possam representar um risco de contágio para os seus participantes.

De forma a contribuir para o esforço de contenção da pandemia em Portugal, o Jornal Económico decidiu adiar a cerimónia e comunicará, assim que possível, a nova data para a realização da mesma, esperando que possa ser em breve.

Todas as informações e atualizações relativas ao novo coronavírus e à infeção Covid-19 devem ser consultadas no site da Direção Geral de Saúde e da Organização Mundial de Saúde.

 

 

Este conteúdo foi produzido em colaboração com os Food & Nutrition Awards.

Ler mais
Recomendadas

Efacec vai para lay-off durante 30 dias a partir de 6 de abril

A empresa diz que o lay-off será aplicado “transversalmente a todos os níveis da organização”, tanto na modalidade de suspensão de contrato, como da redução temporária do horário de trabalho.

Serão os jogadores a pagar a crise no futebol português? Amanhã há ‘Jogo Económico

Numa crise sem precedentes, alguns dos clubes mais poderosos do mundo já anunciaram cortes significativos nos salários. Como será em Portugal? Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, é o convidado do programa ‘Jogo Económico’ que vai para o ar esta sexta-feira.

Parlamento quer ouvir Miguel Frasquilho sobre lay-off da TAP a 14 de abril

Assembleia da República aprovou por unanimidade a proposta do Bloco de Esquerda para ouvir, “com carácter de urgência”, o presidente do Conselho de Administração da TAP sobre a situação atual da empresa e a política laboral e comercial.
Comentários