[weglot_switcher]

Covid-19: Grupo Amorim Luxury entrega em casa refeições, mercearia ‘gourmet’ e roupas

Este serviço, baseado na experiência dos restaurantes ‘JNcQUOI’, apesar de ser lançado em plena pandemia, será mantido mesmo quando a situação voltar ao ‘normal’.
7 Abril 2020, 14h35

O Grupo Amorim Luxury fechou as portas dos restaurantes  ‘JNcQUOI’ aos clientes no passado dia 13 de março, mas acaba de lançar um serviço de entrega ao domicílio de refeições, mercearia ‘gourmet’ e peças de roupa.

“Este serviço, apesar de ser lançado em plena pandemia, será mantido mesmo quando a situação voltar ao ‘normal’. É um negócio lançado em tempo de crise que irá continuar a servir os portugueses”, garantem os responsáveis do Amorim Luxury Group.

“Os pratos mais icónicos do ‘JNcQUOI Avenida’ e do ‘JNcQUOI Asia’ podem, a partir de agora, ser saboreados no conforto de casa com o novo serviço ‘JNcQUOI at Home’. Para além da seleção de pratos com assinatura do ‘Chef’ António Bóia e do ‘Chef’ Mário Esteves, é ainda possível encomendar produtos da mercearia gourmet do ‘JNcQUOI’, bem como uma seleção de vinhos escolhidos pela equipa de ‘sommeliers'”, garante um comunicado do grupo liderado por Paula Amorim.

Segundo essa nota, “todo o conceito ‘JNcQUOI at Home’ assenta na exclusividade e personalização dos produtos, tão característicos da marca ‘JNcQUOI'”.

“As refeições são entregues em vácuo e personalizadas pelo ‘chef’ com instruções para a preparação do prato. As embalagens, desenvolvidas especificamente para o ‘JNcQUOI at Home’, são personalizadas com cartões que identificam o nome de cada especialidade”, detalha o referido comunicado, acrescentando que “na carta do ‘JNcQUOI at Home’ estão disponíveis entradas, pratos de carne e peixe, os afamados caris do ‘JNcQUOI Asia’ e sobremesas de assinatura de ambos os espaços”.

O Amorim Luxury Group garante que “o menu de bebidas conta uma grande variedade de opções que inclui champanhe, espumante, vinho rosé, branco, tinto e de sobremesa, bem como cervejas e refrigerantes”, esclarecendo que “as encomendas podem ser feitas para uma, quatro ou oito pessoas e a ementa pode ser consultada, na totalidade, no ‘site’ da marca ou na página de Instagram do ‘JNcQUOI at Home'”.

Os responsáveis do Amorim Luxury Group adiantam que, “para quem preferir aproveitar o tempo para uma aventura gastronómica na cozinha, o ‘JNcQUOI at Home’ faz também a entrega de produtos que compõem a mercearia ‘gourmet’ da marca tais como azeite, vinagrete, arroz, massa, trufas e conservas”, além “temperos e molhos, doces, compotas e aromáticas”, numa “seleção de ingredientes excecionais, cuidadosamente escolhidos pelo ‘chef'”.

O novo serviço de entrega ao domicílio, assegurado pela equipa do ‘JNcQUOI’, já está disponível para a zona da Grande Lisboa e as encomendas podem ser feitas por telefone ou ‘e-mail’, podendo ser feitas encomendas com hora definida para a entrega.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.