[weglot_switcher]

Crédito Agrícola lança abertura de conta à distância com Chave Móvel Digital, no CA Mobile

O objetivo do banco vocacionado para a agricultura é alcançar um target jovem adulto, urbano e digital.
  • Licínio Pina, presidente do Grupo Crédito Agrícola
2 Julho 2020, 14h55

O Crédito Agrícola anunciou o lançamento no passado dia 23 de junho da abertura de conta de Depósito à Ordem à distância, direcionada exclusivamente para pessoas singulares com idade igual ou superior a 18 anos, residentes em Portugal, que ainda não sejam Clientes CA.

“Com a Chave Móvel Digital, o Cliente já pode abrir conta no CA sem necessidade de se deslocar a uma Agência. Tudo se passa via APP CA Mobile – para mim (iOS e Android)”, refere o banco liderado por Licínio Pina.

Além da abertura de Conta à Ordem, com a Chave Móvel Digital (CMD), disponível via APP CA Mobile, “o Cliente poderá também solicitar um cartão de débito virtual e/ou um cartão de débito físico, bem como ter acesso aos serviços CA Mobile, CA Online e Linha Direta”, explica a instituição.

O banco vocacionado para a agricultura diz que lançou a campanha digital com o slogan “há distâncias que nos unem” que dá a conhecer a nova oferta do Crédito Agrícola, presente no Facebook, Instagram, Youtube e Google (Display, Search e promoção App Install). E que estará online ao longo dos próximos seis meses.

O objetivo é alcançar um target jovem adulto, urbano e digital.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.