Crise dos Combustíveis. CAP aconselha agricultores a “constituírem reservas e tomar medidas de prevenção”

A CAP diz que “é uma situação que deve preocupar os agricultores portugueses”.

Afinal a crise dos combustíveis não chegou ao fim. Sem conseguir um acordo com a Antram — Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias, o Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) anunciou uma greve “cirúrgica” ao trabalho suplementar, feriados e fins-de-semana, entre 7 e 22 de Setembro.

Por isso a CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal considera que “os agricultores devem constituir reservas e tomar medidas de prevenção”, realçando que o impacto para os sistemas de abastecimento à agricultura de uma “greve parcial” ou de uma “greve às horas extraordinárias, aos feriados e aos fins-de-semana, não é conhecido”.

Pode continuar a ler o artigo aqui.

Recomendadas

DGRM abre consulta pública para avaliação ambiental das águas marinhas

A DGRM – Direcção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos informa que está aberto o período de discussão pública sobre a Avaliação do Estado Ambiental das águas marinhas sob soberania portuguesa, para cumprimento das formalidades inerentes à implementação do segundo ciclo da Directiva Quadro Estratégia Marinha (DQEM).

Cervejaria sueca procura fornecedores de barris de carvalho

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Bluegrowth inaugura centro internacional de vigilância e monitorização de aquiculturas

Roubos, vandalismo, predadores, degradação da qualidade de água, falhas de equipamentos, condições meteorológicas e erros humanos estão, entre outros, na origem das grandes perdas em aquicultura.
Comentários