Cristiano Ronaldo vende uma camisola da ‘Juve’ por minuto

A imprensa italiana narra as filas às lojas do clube de Turim (até mesmo em Mião).

A transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus impactou pela positiva as ações do clube de Turim, o sentimento dos adeptos do campeão italiano e as vendas de t-shirts e camisolas pretas e brancas. A imprensa italiana (e também a britânica) destacaram esta terça-feira que a chegada do futebolista português está a fazer com que a ‘Juve’ venda uma camisola com o famoso número 7 por minuto.

Nas palavras do repórter da Euronews em Itália, uma “longa serpente de pessoas” saía da Juventus Store, em Milão, desde a abertura da loja às 10 da manhã. De acordo com esta fonte, vende-se uma camisola por minuto, prova de que a CR7 mania’ já entrou “em erupção também no centro de Milão”, berço do clube Inter de Milão.

As reportagens dão conta de que várias lojas oficiais da Juventus foram “literalmente agredidas, enquanto os fãs procuravam a camisola número 7 de Ronaldo”. Ao que os meios de comunicação locais indicam, em diversas cidades italianas houve um verdadeiro boom de vendas. Resta apurar o montante que essas vendas já geraram. Já a e-store no website oficial do clube chegou mesmo a estar em baixo devido ao elevado tráfego de adeptos que queriam comprar as camisolas através da Internet.

Relacionadas
Morais Leitão assessora juridicamente transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus
Os advogados envolvidos na passagem do jogador português do Real Madrid para o clube italiano foram Carlos Osório de Castro e Paulo Rendeiro.
“Deviam garantir o nosso futuro, mas enriquecem apenas uma pessoa”. Ronaldo já gera polémica em Itália
“É normal uma pessoa ganhar milhões, enquanto milhares de famílias a meio do mês já quase não têm dinheiro?”, questiona o sindicato italiano, que anunciou uma greve dos trabalhadores do fabricante de automóveis entre 15 e 17 de julho.
Recomendadas
Liga dos Campeões: FC Porto ainda não jogou e já ganhou mais 20 milhões do que na última época
A equipa portuguesa começa esta noite a sua prestação na prova milionária frente aos alemães do Schalke 04. No ano passado a chegada aos oitavos-de-final rendeu 23,7 milhões de euros. Este ano só pela entrada na fase de grupos os ‘dragões’ receberam 42,5 milhões.
Eleven Sports: “Acordos? É uma questão de quando irão acontecer e não se irão acontecer”
Com o início de mais uma temporada da Liga dos Campeões o vice-presidente não executivo da operadora televisiva Eleven Sports, mostra-se optimista em relação aos acordos a estabelecer com as restantes operadoras.
Sporting: “Não podemos desistir da ‘guerra’ jurídica”, garante Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho consideram-se “juridicamente vinculados a impugnar todos os actos que decorram ou sejam tomados na sequência das ilegalidades cometidas”.
Comentários