[weglot_switcher]

Cristiano Ronaldo vende uma camisola da ‘Juve’ por minuto

A imprensa italiana narra as filas às lojas do clube de Turim (até mesmo em Mião).
11 Julho 2018, 20h58

A transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus impactou pela positiva as ações do clube de Turim, o sentimento dos adeptos do campeão italiano e as vendas de t-shirts e camisolas pretas e brancas. A imprensa italiana (e também a britânica) destacaram esta terça-feira que a chegada do futebolista português está a fazer com que a ‘Juve’ venda uma camisola com o famoso número 7 por minuto.

Nas palavras do repórter da Euronews em Itália, uma “longa serpente de pessoas” saía da Juventus Store, em Milão, desde a abertura da loja às 10 da manhã. De acordo com esta fonte, vende-se uma camisola por minuto, prova de que a CR7 mania’ já entrou “em erupção também no centro de Milão”, berço do clube Inter de Milão.

As reportagens dão conta de que várias lojas oficiais da Juventus foram “literalmente agredidas, enquanto os fãs procuravam a camisola número 7 de Ronaldo”. Ao que os meios de comunicação locais indicam, em diversas cidades italianas houve um verdadeiro boom de vendas. Resta apurar o montante que essas vendas já geraram. Já a e-store no website oficial do clube chegou mesmo a estar em baixo devido ao elevado tráfego de adeptos que queriam comprar as camisolas através da Internet.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.