CTSU integra advogados da Leite De Campos Soutelinho

A equipa de quatro advogados da LCS reforçará a área de Contencioso Tributário da sociedade da Deloitte Legal Network, a partir do próximo dia 1 de junho.

A sociedade de advogados CTSU irá integrar toda a equipa de advogados da LCS – Leite De Campos, Soutelinho & Associados, a partir do próximo dia 1 de junho, de forma a reforçar a área de Contencioso Tributário.

O departamento em causa passará a ser coordenado pelo sócio Jorge Costa Martins e por Susana Soutelinho, que se tornou a nova sócia-coordenadora deste escritório membro da Deloitte Legal Network – uma rede com presença em 84 países e composta por cerca de 2.400 advogados.

Para Miguel Ribeiro Telles, sócio fundador da CTSU, esta integração “irá fortalecer a capacidade de prestação de serviços da sociedade”, uma vez que a equipa agora integrada “tem uma elevada experiência e notoriedade” nessa área de prática.

Por sua vez, Susana Soutelinho destaca a “possibilidade de prestação de serviços em outras áreas do direito, além do Direito Fiscal, a todos os clientes que ao longo dos últimos anos trabalharam com a LCS, bem como o reforço da capacidade para os acompanhar em contexto internacional.”

Recomendadas

PremiumSérgio Gaio: “Empresas devem preocupar-se em entender os próprios dados”

Sérgio Gaio, ‘associate director’ da Accenture Technology, defende que a tendência no sentido de bens e serviços cada vez mais personalizados pode ser positiva sobretudo para os setores da indústria.

Fintechs com “misto de sensações” sobre acesso a contas bancárias

Os novos operadores da área financeira consideram que os bancos devem ir além das obrigações da diretiva dos pagamentos.

RGPD: Aplicação prática apenas nas grandes empresas?

Será muito mais benéfico para uma Google infringir o diploma europeu, pagar a coima e continuar com receitas bilionárias do que para uma startup, que se está lançar no mercado e se, por acaso, o violar o regulamento pode ir à falência.
Comentários