CTSU integra advogados da Leite De Campos Soutelinho

A equipa de quatro advogados da LCS reforçará a área de Contencioso Tributário da sociedade da Deloitte Legal Network, a partir do próximo dia 1 de junho.

A sociedade de advogados CTSU irá integrar toda a equipa de advogados da LCS – Leite De Campos, Soutelinho & Associados, a partir do próximo dia 1 de junho, de forma a reforçar a área de Contencioso Tributário.

O departamento em causa passará a ser coordenado pelo sócio Jorge Costa Martins e por Susana Soutelinho, que se tornou a nova sócia-coordenadora deste escritório membro da Deloitte Legal Network – uma rede com presença em 84 países e composta por cerca de 2.400 advogados.

Para Miguel Ribeiro Telles, sócio fundador da CTSU, esta integração “irá fortalecer a capacidade de prestação de serviços da sociedade”, uma vez que a equipa agora integrada “tem uma elevada experiência e notoriedade” nessa área de prática.

Por sua vez, Susana Soutelinho destaca a “possibilidade de prestação de serviços em outras áreas do direito, além do Direito Fiscal, a todos os clientes que ao longo dos últimos anos trabalharam com a LCS, bem como o reforço da capacidade para os acompanhar em contexto internacional.”

Recomendadas

Assédio moral: local de trabalho e campo de batalha

O assédio, enquanto atitude hostil, persecutória e conspirativa contra um determinado indivíduo é tão antiga quanto a própria humanidade. Daí a importância de defender de forma intransigente aquilo que parece o mais básico: um espaço de trabalho digno dos trabalhadores.

RRP Advogados assessora a BlackRock em contrato de aquisição de energia com a Axpo

A equipa da RRP Advogados foi liderada por Carlos Vaz de Almeida, responsável pela área de prática de “Público e Projetos de Infraestruturas” da sociedade.

PLMJ assessora venda da Terra Verde

A PLMJ Advogados assessorou os acionistas particulares da Terra Verde na venda das suas participações ao Grupo EMMAC, uma multinacional que atua no setor do canábis para fins medicinais.
Comentários