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CTT lançou uma linha para ajudar pessoas a pouparem e atendeu mais de 5 mil chamadas

Esta solução nasceu para simplificar e facilitar a realização das poupanças dos portugueses, através da disponibilização de uma linha direta para o atendimento sobre soluções de poupança.
26 Outubro 2021, 13h10

Desde que foi lançada, no final de março, a Linha Poupança CTT já atendeu mais de 5.000 chamadas, anunciou em comunicado a empresa Correios de Portugal.

Esta solução nasceu para simplificar e facilitar a realização das poupanças dos portugueses, através da disponibilização de uma linha direta para o atendimento sobre soluções de poupança.

“Trata-se de um canal de contacto direto para o atendimento financeiro, que o ajuda a aplicar as suas poupanças sem sair de casa”, avança os CTT.

Através da Linha Poupança CTT, os clientes poderão obter informações sobre as soluções de poupança dos CTT e atendimento financeiro, fazer uma subscrição sem sair de casa e ainda agendar um atendimento personalizado e prioritário na Loja que for mais conveniente.

“Ligue, saiba mais sobre todos os produtos disponíveis e antecipe connosco o Dia Mundial da Poupança”, é o slogan da empresa.

“Para esclarecer todas as dúvidas sobre os produtos de poupança CTT – que podem ser adquiridos na rede de retalho dos CTT – bem como para perceber de que forma pode ampliar as suas poupanças, basta ligar para o 21 194 94 20”, anuncia a empresa.

Os CTT liderados por João Bento dizem que com o lançamento deste canal de atendimento, “os CTT reforçam a proximidade com todos os portugueses, não só através da forte capilaridade da sua rede de lojas, mas também via contacto telefónico, com a máxima segurança, conveniência e fiabilidade”.

Em 2020 os CTT obtiveram rendimentos operacionais de 745,2 milhões de euros e um resultado líquido de 16,7 milhões de euros. Nesse mesmo ano, os CTT transportaram 516,9 milhões de objetos de correio endereçado, 25,9 milhões de encomendas expresso em Portugal e 24,9 milhões em Espanha.

Os CTT empregavam, em dezembro de 2020, 12.234 pessoas, das quais 11.671 em Portugal, país onde opera com 2.384 Pontos CTT e cerca de 5.000 agentes Payshop.

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