CTT vende imóvel em Lisboa por 8,5 milhões de euros

Os Correios de Portugal anunciaram a venda de imóvel na Rua da Palma, em Lisboa, por um valor de 8,5 milhões de euros.

Cristina Bernardo

Os CTT anunciaram a venda de um imóvel na Rua da Palma, em Lisboa, por um valor de 8,5 milhões de euros, de acordo com com comunicado divulgado ao início da tarde pela Comissão de Mercado e Valores Mobiliários.

“O montante total recebido pela empresa relativo à venda do referido imóvel”, explicam os CTT no mesmo comunicado, “corresponde ao preço contratado (o que representará uma mais-valia contabilística antes de impostos de cerca de 8,5 milhões de euros, com um impacto fiscal de cerca de 1,1 milhões de euros”.

O negócio foi feito por 10,3 milhões de euros, nos termos do contrato promessa de compra e venda celebrado a 15 de maio, o que representa uma mais valia contabilística antes de impostos de cerca de 8,5 milhões de euros, com um impacto fiscal de 1,1 milhões de euros.

Esta venda prossegue em linha com a política dos CTT da alienação de ativos não estratégicos quando estejam reunidas as condições de mercado adequadas.

Recomendadas

Fórum: a banca à medida dos clientes

A banca digital está a responder às necessidades dos clientes, habituados a um mundo cada vez mais tecnológico. Pretendemos e podemos resolver os nossos problemas financeiros quando, onde e como queremos.

Guta Moura Guedes à frente da Associação Comporta Futuro

A ideia é que Guta Moura Guedes, dinamizadora do Experimenta Design, traga o seu know-how e contactos para dinamizar e internacionalizar a produção cultural de região.

Vodafone procura aliados para o 5G

Após a instalação da primeira antena de 5G no país, o operador quer “fomentar um ecossistema português propício ao desenvolvimento da nova tecnologia”.
Comentários