CTT vende imóvel em Lisboa por 8,5 milhões de euros

Os Correios de Portugal anunciaram a venda de imóvel na Rua da Palma, em Lisboa, por um valor de 8,5 milhões de euros.

Cristina Bernardo

Os CTT anunciaram a venda de um imóvel na Rua da Palma, em Lisboa, por um valor de 8,5 milhões de euros, de acordo com com comunicado divulgado ao início da tarde pela Comissão de Mercado e Valores Mobiliários.

“O montante total recebido pela empresa relativo à venda do referido imóvel”, explicam os CTT no mesmo comunicado, “corresponde ao preço contratado (o que representará uma mais-valia contabilística antes de impostos de cerca de 8,5 milhões de euros, com um impacto fiscal de cerca de 1,1 milhões de euros”.

O negócio foi feito por 10,3 milhões de euros, nos termos do contrato promessa de compra e venda celebrado a 15 de maio, o que representa uma mais valia contabilística antes de impostos de cerca de 8,5 milhões de euros, com um impacto fiscal de 1,1 milhões de euros.

Esta venda prossegue em linha com a política dos CTT da alienação de ativos não estratégicos quando estejam reunidas as condições de mercado adequadas.

Recomendadas

Jorge Alves foi eleito o melhor enólogo ano em Portugal em 2018

O prémio de Jorge Alves, o enólogo principal da casa desde 2012, atribuído pela revista ‘Vinho Grandes Escolhas’, ficou reforçado pelo destaque aos Mirabilis, dois grandes reservas tinto e branco entre os melhores vinhos do ano.

Empresa de engenharia Quadrante entra na África do Sul

A Quadrante vai desenvolver o projeto de estruturas do futuro ‘Centro Comercial Fourways Mall’, em Joanesburgo, uma obra que será realizada em parceria com a Mota – Engil.

Sasia recicla 900 toneladas de resíduos têxteis por mês

Cerca de metade do volume da nova matéria-prima produzida pela Sasia é absorvida pela indústria nacional, enquanto os restantes 50% têm como destino a Europa.
Comentários