Cuatrecasas reforça Energia com ex-diretor jurídico da Portfuel

André Duarte Figueira integrou o escritório ibérico como advogado associado.

REUTERS/Nick Oxford

A Cuatrecasas, Gonçalves Pereira & Associados reforçou a equipa da área de Energia com a integração do antigo diretor jurídico da Portfuel – Petróleos e Gás de Portugal André Duarte Figueira, de acordo com o comunicado enviado esta quarta-feira às redações.

A nova contratação do escritório ibérico vai exercer funções enquanto advogado associado. André Duarte Figueira foi legal manager da sociedade norte-americana Petro Lions LLC e participou negociação com o Estado português para obtenção das concessões para pesquisa, exploração e comercialização de petróleo e gás no país.

Recomendadas

PremiumLuís Marques: “Devemos contar que a carga fiscal continue à volta dos 35% do PIB”

Luís Marques, ‘partner’ e Tax Leader da EY, entende que Governo não tem margem para descer impostos. Aplaude as medidas para reduzir a fatura da luz e novas regras na tributação das horas extra – e diz que falta a redução do IRC.

Advogados vão pagar menos quotas em 2019

A proposta que estipula a alteração do regulamento das quotas dos advogados e a sua redução em cerca de 1,2 milhões de euros foi aprovada pela assembleia-geral extraordinária da Ordem dos Advogados.

PremiumAdvogados em palco na luta contra o cancro

A 26 de outubro, a Arena do Campo Pequeno, em Lisboa, recebe nove bandas em palco (e uma de juízes), com 14 escritórios envolvidos, no evento cujos donativos irão para a luta contra a leucemia.
Comentários