Cuatrecasas reforça escritórios de Lisboa e Porto com novos advogados

No início de 2018, o escritório integrou novos advogados nos departamentos de Fiscal, Imobiliário, Propriedade Intelectual e Societário e M&A, nas duas cidades.

No início de 2018, a Cuatrecasas, Gonçalves Pereira reforçou os departamentos de Direito Fiscal, Imobiliário, Propriedade Intelectual e Societário e M&A nos escritórios de Lisboa e Porto.

Neste momento, a sociedade de advogados tem cerca de 140 advogados em Portugal e mil no total dos 12 países em que está presente. Para o escritório de Lisboa entrou Raquel Sirvoicar Rodrigues (Imobiliário), Sofia Monge de Araújo (Societário e M&A) e Filipe Valentim Ramos (Societário e M&A). Os três exerceram funções na Sonae Sierra, na Miranda e na PLMJ, respetivamente.

No Porto, a Cuatrecasas conta agora com Miguel Gonzalez Amado (Fiscal), Tiago Martins de Oliveira (Fiscal) e Joana Campos e Matos (Propriedade Intelectual), que passaram a integrar a firma depois de terem colaborado com a Telles de Abreu, a Efacec e o grupo Sonae, pela mesma ordem.

Recomendadas

Ordem dos Advogados propõe quotas mais baixas e novo escalão para mais novos

Consulte aqui os valores propostos para o próximo ano, a entrar em vigor a partir de 1 de janeiro de 2019. Segundo esta entidade, a decisão deve-se à “reivindicação” dos profissionais devido ao “elevado valor das quotas dos seus associados individuais”.

Ordem dos Advogados propõe redução de quotas em 2019

A Ordem dos Advogados elaborou uma proposta de redução anual das quotas dos advogados num total de 1,2 milhões de euros, que será discutida em assembleia geral extraordinária a 15 de outubro.

Sonae pretende colocar 25% do negócio do retalho em bolsa

A IPO será composta por uma oferta pública a investidores qualificados e não qualificados em Portugal, bem como uma oferta particular internacional a investidores institucionais, anunciou a retalhista.
Comentários