[weglot_switcher]

Custa 336 euros e garante alimentação para um mês. Esta é a ‘Brexit box’

Concebido e comercializado pela empresa Emergency Food Storage, o pacote inclui 60 receitas que podem ser consumidas nos próximos 25 anos
22 Janeiro 2019, 19h36

O receio de que se registe falta de alimentos e um autêntico caos económico e social está a levar os britânicos a precaver-se para aquilo que pode ser um ‘Brexit’ sem acordo. Neste sentido, mais de 600 pessoas já adquiriram a designada ‘Brexit box’, um pacote que garante alimentação para uma pessoa durante um mês e que está à venda no Reino Unido por um valor de 295 libras (cerca de 336 euros).

Concebido e comercializado pela empresa Emergency Food Storage, o pacote inclui 60 receitas que podem ser consumidas nos próximos 25 anos, escreve o El Economista. Neste pacote podem ser encontrados pratos como massa à bolohesa, chili com carne os carne guisada com batatas. A ‘Brexit box’ inclui ainda um filtro de água de emergência.

Mas esta ‘box’ mais em conta representa apenas um kit de subsistência básico. A Emergency Food Storage já está a vender um pacote de luxo que inclui também comida para um mês mas eleva a fasquia já que tem mais pratos carne, pequenos-almoços e sobremesas como pudim, mousse de chocolate. O pacote inclui também um sistema para aquecer a comida. Este pacote de luxo está à venda por um valor de 595 libras (678 euros).

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.