[weglot_switcher]

Da crispação entre Costa e Rio à relação explosiva entre Ministério Público e autarcas. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes”

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, e pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.
5 Maio 2021, 08h10

Hipocrisia e nível rasteiro. A quatro meses das eleições autárquicas, as acusações entre António Costa e Rui Rio desconfinaram de vez e tiveram um propósito: discutir qual dos dois é mais chegado ao estilo do Chega. E se há rubrica que ameaça tornar-se residente neste podcast é a relação explosiva entre Ministério Público e autarcas: esta semana, vamos falar sobre o que está em causa no processo Selminho e que promete chamuscar a campanha de Rui Moreira no Porto.

Lá por fora, a pandemia leva a Índia bate recordes todos os dias: já ultrapassou os 20 milhões de casos e supera os 222 mil mortos por Covid. Tempo ainda para falar em fraudes dos comentadores nas televisões portuguesas, facto da semana e nas sugestões culturais.

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, conta esta semana com a presença de Filipe Alves, diretor do “Jornal Económico”. está disponível quarta-feira no site e nas redes sociais do JE e pode ser ouvido em plataformas multimédia como o Apple Podcasts e Spotify.

Este podcast conta com a condução de José Carlos Lourinho e o som é cuidado por Nuno Braga. A música está a cargo de KaSpar.

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.