Da esquerda à direita: todos os candidatos às eleições presidenciais do Brasil

É hoje que o povo brasileiro vai às urnas votar nas eleições presidenciais de 2018. Fique a conhecer todos os candidatos que querem ocupar o Planalto.

Recomendadas

Paulo Morais: “As pessoas têm a ideia de que os políticos abandonam as populações, e têm razão”

Rosto da luta pela transparência e do combate à corrupção em Portugal, o cabeça de lista do Nós, Cidadãos quer levar ao Parlamento Europeu uma alternativa de centro empenhada em representar melhor os eleitores portugueses. Escrutínio à aplicação dos fundos comunitários, equidade fiscal e contacto direto com o eleitorado são ideias fortes de uma candidatura que espera repetir o sucesso de Marinho e Pinto nas europeias de 2014.

Quanto é que os partidos vão gastar na campanha eleitoral e de onde vem o financiamento?

O PS será o mais gastador na campanha para as eleições europeias: 1,25 milhões de euros. Mas esse valor será quase totalmente coberto pela subvenção estatal. Por seu lado, a coligação Basta estima angariar 400 mil euros e está a recorrer a uma plataforma de “crowdfunding”. Em conjunto, os 17 partidos e coligações apontam para uma despesa de cerca de 5 milhões de euros.

CDU: uma arruada a “meio gás” por Moscavide

Apoio e indiferença marcaram a campanha de ontem, em Moscavide. O cabeça de lista europeu da CDU, dirigindo-se ao executivo socialista, pediu a revogação da denominada lei das rendas do Governo PSD/CDS-PP.
Comentários