Daniel Ramos quer plantel mais equilibrado e competitivo na reabertura do mercado

O treinador do Marítimo espera uma segunda volta do campeonato mais exigente devido aos reajustamentos que as equipas vão fazer acrescentando que todos os plantéis estão a ajustar e toda a gente à partida vai para melhor.

Estádio dos Barreiros remodelado

O treinador do Marítimo, Daniel Ramos, desejou esta terça-feira um plantel mais equilibrado e competitivo na reabertura do mercado de transferências. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Desportivo de Chaves o responsável pelo plantel maritimista admitiu uma segunda volta do Campeonato de Portugal mais exigente.

Para Daniel Ramos o grau de dificuldade vai aumentar devido aos “reajustamentos” pelo qual as equipas vão passar. “Todos os plantéis estão a ajustar e toda a gente, à partida, vai para melhor”, esclareceu o treinador do Marítimo.

Daniel Ramos deixou na conferência de imprensa um aviso ao plantel. “Quem chega, tem de perceber que não vai ter de “mão beijada” a oportunidade para jogar, mas tem de fazer para merecer”, alertou. “E quem está, vai continuar a ter confiança da nossa parte para jogar e ter oportunidades”, explica.

Recomendadas

Uaucacau planeia chegar a Lisboa ou Porto até final do ano

A empresa produz chocolates artesanais, com sabores típicos da Madeira, que são obtidos através de produtores regionais.

Estado quer canalizar receita dos impostos do tabaco e das bebidas açucaradas das regiões autónomas para o SNS

A proposta de OE2019 prevê uma alteração ao atual artigo do Código dos Impostos Especiais de Consumo no que se refere ao Artigo 105.º (Taxas nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira), aumentando o imposto sobre o tabaco produzido nestas regiões. As receitas serão canalizadas para o SNS. Assim como as das bebidas açucaradas.

‘Bioplatform’: plataforma de agricultura biológica quer chegar ao mercado ibérico

O Bioplatform é uma plataforma comercial quer quer servir como pólo agregador na área da agricultura biológica.
Comentários