[weglot_switcher]

“Dar uns churrascos e uns tiros no quintal”. Filho de Bolsonaro já se vê como embaixador dos EUA

“É amigo dos filhos de Donald Trump, fala inglês, fala espanhol, tem vivência muito grande de mundo”. Assim justificou Jair Bolsonaro a nomeação do filho Eduardo para embaixador norte-americano. As redes sociais já começaram a reagir aos atributos do filho do presidente do Brasil.
12 Julho 2019, 15h43

Jair Bolsonaro está a pensar nomear o seu filho para embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Eduardo Bolsonaro é atualmente deputado federal pelo PSL -SP, e ocupa o cargo de presidente da comissão de relações exteriores da câmara de deputados. O presidente brasileiro apontou que a nomeação do seu filho só depende do próprio Eduardo Bolsonaro. “É uma coisa que está no meu radar, sim, existe essa possibilidade”, assumiu.

Jair Bolsonaro destacou que o seu filho “é amigo dos filhos de Donald Trump, fala inglês, fala espanhol, tem vivência muito grande de mundo. No meu entender, poderia ser uma pessoa adequada e daria conta do recado perfeitamente em Washington”.

Ouvido pelos jornalistas e questionado sobre a possibilidade de convidar Olavo de Carvalho como conselheiro, Eduardo Bolsonaro disse, em tom descontraído, que seria uma boa ideia até porque poderá chamá-lo “para uns churrascos e dar uns tiros no quintal dele”

https://twitter.com/GeorgMarques/status/1149452900030124032

As redes sociais têm vindo a replicar vários vídeos sobre Eduardo Bolsonaro, sendo que neste em particular é focada uma das características que Jair Bolsonaro apontou como importantes para que o filho possa assumir o cargo.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.