Reditus passa de lucros a 2,9 milhões de prejuízos em 2016
A empresa, detida por Miguel Paes do Amaral e que tem o BCP como segundo maior acionista, explicou que o negócio nacional contraiu 30,9% face a 2015 e as dificuldades no mercado internacional, designadamente no mercado africano, continuaram a verificar-se.
Marques Mendes: “O relatório com a proposta de reestruturação da dívida assusta investidores e agências de rating”
“As medidas de gestão da dívida que o Bloco e o PS propõem são semelhantes às que foram admitidas por Pedro Passos Coelho, renegociar prazos e juros e pagar antecipadamente ao FMI, isso foi o que Pedro Passos Coelho fez e essa é a direção certa”, disse o comentador na SIC. Mas considera imprudente este relatório porque assusta investidores e agências de rating.
Grupo Ibersol duplica lucro em 2016 para 23,4 milhões de euros
O volume de negócios da Ibersol, que detém as marcas Pizza Hut e Burger King em Portugal, subiu de 213,7 milhões de euros em 2015 para 269,8 milhões de euros no ano passado, o que representa um aumento homólogo de 26,3%.
Pai do autor do atentado em Paris vai ser julgado
Procuradoria adiantou que o julamento se realizará a 9 de junho em Bobigny, no norte de Paris.
Temer diz que reformas geram “incompreensões típicas da democracia plena”
O Brasil foi palco de uma greve geral e de uma grande manifestação, na sexta-feira, contra a reforma do sistema laboral. O presidente afirmou que “com ou sem protestos” o país vai continuar a trabalhar.
O segredo para o sucesso do Ikea? não são só os preços baixos
Reunião com fornecedores da Ikea reforça mensagem da empresa acerca da necessidade de redução de custos e oferta de preços acessíveis. “Ikea é muito exigente, mas ninguém mais oferece tal volume de compras”, dizem as empresas.
Ver mais artigos