O dia foi marcado por dois grandes jogadores do Paris-Saint Germain. Mbappé, uma estrela em ascensão acelerada, destroçou a Argentina pela velocidade e potência; Cavani, um lutador contrastado, derrotou Portugal pela força e capacidade de concretização. O resultado foi que Messi e Cristiano Ronaldo voltam a casa no mesmo dia

Convívio de solidariedade, debates e música são três dos atrativos da jornada Liberdade e Pensamento Crítico marcada para sábado 14 de julho, na Escola Secundária de Camões, em Lisboa.

A legislação que permite à petrolífera a possibilidade de venda até 70% da participação nas reservas cedidas pelo governo em 2010 carece ainda de aprovação.

Mais de 140 mil empresas que entregaram a declaração de IRC referente ao exercício de 2016 não pagaram qualquer imposto, devido principalmente a piores resultados, ao aproveitamento de benefícios e à economia paralela.

A seleção portuguesa de futebol perdeu este sábado 2-1 com o Uruguai e está fora do Campeonato Mundial de Futebol.

A empresa sueca vai diminuir ainda mais os preços numa tentativa para enfrentar a estagnação das vendas, que tem feito disparar o volume de produto não vendido.

Os Leões bateram o Benfica e conquistam o 15.º título da modalidade e o terceiro consecutivo.

Longe dos holofotes da comunidade internacional, a guerra na RCA arrasta-se há mais de cinco anos. Catorze grupos armados confrontam-se numa guerra que parece não ter fim à vista e que conta com militares portugueses na linha da frente dos combates.

Os gauleses bateram este sábado os argentinos por 4-3 e garantem um lugar nos quartos de final do Campeonato do Mundo de futebol.

É preciso trabalhar “bem e com regras” para consolidar a Europa como um espaço humano de acolhimento, defendeu a presidente do CDS.