[weglot_switcher]

De Amorim a Varandas: como o Sporting CP quebrou um jejum de 19 anos. Hoje há “Jogo Económico” às 19h00

Acompanhe o programa “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
  • Rúben Amorim
14 Maio 2021, 10h00

Está quebrado o jejum. 19 anos depois, o Sporting sagrou-se campeão nacional e são muitos desafios que se apresentam aos leões. Da Liga dos Campeões à manutenção dos principais talentos, nesta edição vamos debater como pode o Sporting evitar novo interregno tão prolongado de títulos.

Após o intervalo, mantemo-nos em registo de campões. A um mês do Europeu de futebol onde Portugal se apresenta como campeão, não perca a entrevista em conjunto aos futebolistas internacionais Éder e José Fonte ao jornalista Rodolfo Alexandre Reis.

O programa ‘Jogo Económico’ é um espaço de debate sobre a economia do desporto da autoria e com a moderação de José Carlos Lourinho, editor do “Jornal Económico” e que conta com um painel de residente constituído por Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do JE, Leonardo Ralha, subdiretor do JE, o redator principal do JE, João Marcelino e o economista e ex-futebolista Diogo Luís.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.