[weglot_switcher]

De comer e chorar por mais

A marca de Cake & Pastry design com balcão no Mercado de Campo de Ourique propõe um Red Velvet de fazer crescer água na boca.
22 Setembro 2021, 11h26

A For God’s Bake by Mimi é um desejo tornado realidade de quatro amigos de diferentes áreas. Miguel Peres, cake designer, juntou-se a Rita Duarte, formada em Marketing e Publicidade e com um percurso ligado à áreas dos eventos, Diana Taveira e Diogo Dias, com percursos ligados à televisão e empresários com vários negócios a cargo.

Foi a partir da massa de Red Velvet feita por Miguel Peres que a For God’s Bake By Mimi se instalou num espaço no Mercado de Campo de Ourique, tendo um atelier em Alcântara.

A marca, que não quer ser mais uma “fábrica de bolos”, nasceu no dia em que Miguel Peres fez o seu primeiro bolo, precisamente um Red Velvet, uma massa de tom avermelhado que tem origem a partir da reação entre o elemento ácido do bolo, o leitelho e as antocianinas presentes no chocolate e onde o vermelho é mais ou menos intensificado pelos corantes adicionados. O sucesso entre os amigos do cake designer levou a que ele se juntasse ao sócios já mencionados, e juntos fundaram a marca, que rapidamente se destacou pela obra de arte que caracteriza cada bolo e a excelência no preparo de cada recheio.

O feedback positivo que acompanhou o bolo aveludado com a coloração vermelha, levou a que a marca aumentasse o segmento de produtos feitos com esta massa, criando uma linha única de Red Velvet. Para além do conhecido bolo, dispõem agora de brownies, cupcakes, um pote de Red Velvet e mini cakes, todos com o recheio que colocou a massa de Miguel Peres no patamar dos melhores Red Velvets de Lisboa.

Estão, a partir de hoje, também disponíveis nas plataformas Uber Eats e Bolt Food.

Encomendas através do tel.: 913 400 026 ou do email: webakeit@ForGodsBakebyMimi.pt

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.