De Paris a Nova Iorque. Quais foram os destinos de eleição dos portugueses em 2018?

Marraquexe, Milão ou Genebra também estão na lista da Momondo de 2018, mais um ano de viagens e aventuras para os portugueses.

Com o final do ano já à vista, o motor de busca de viagens Momondo fez um balanço do ano para descobrir quais os destinos escolhidos pelos portugueses e também os voos mais baratos. A classificação de viagens revela os destinos mais populares e mais acessíveis dentro e fora da Europa, bem como os países do mundo que mais cresceram nas pesquisas dos utilizadores portugueses.

Recomendadas

Casal de influenciadores admite que a mãe financia estilo de vida

Foi quando atingiram os 200 euros no fundo, que Catalin admitiu que a mãe os estava a financiar. “Até este momento, a minha mãe está a financiar-nos. Ela tem dois trabalhos e não tem muito para ela”, disse.

Chernobyl como nunca viu e contado por quem o viveu

Um ex-trabalhador diz a série capta, com grande precisão, o clima e as emoções nos momentos que se seguiram à explosão. “A catástrofe é descrita de uma forma bastante poderosa, como uma tragédia global que afetou um grande número de pessoas”, explicou à BBC.
Ian Langsdon / EPA

Multimilionários prometeram milhões para reconstruir Notre Dame. O dinheiro ainda não chegou

As duas grandes empresas foram contactadas, posteriormente, pela ‘Associated Press’ sobre a falha em cumprir as promessas da doação do dinheiro, e as empresas sublinharam que ainda o pretendiam fazer.
Comentários