De Paris a Nova Iorque. Quais foram os destinos de eleição dos portugueses em 2018?

Marraquexe, Milão ou Genebra também estão na lista da Momondo de 2018, mais um ano de viagens e aventuras para os portugueses.

Com o final do ano já à vista, o motor de busca de viagens Momondo fez um balanço do ano para descobrir quais os destinos escolhidos pelos portugueses e também os voos mais baratos. A classificação de viagens revela os destinos mais populares e mais acessíveis dentro e fora da Europa, bem como os países do mundo que mais cresceram nas pesquisas dos utilizadores portugueses.

Recomendadas

Seis realizadores vão receber 2,5 milhões de euros para apoio a primeiras longas de ficção

A este programa de apoio candidataram-se 62 projetos de longa-metragem, tendo o júri e o conselho diretivo do ICA decidido atribuir as verbas a seis produções.

António Lobo Antunes apresenta “José Cardoso Pires e o leitor desassossegado”

Nesta obra, o autor demonstra que a bibliografia de José Cardoso Pires não contém ingredientes de policiais ‘à americana’, e que, nos títulos do escritor português de “O Delfim” e “Balada da Praia dos Cães”, o leitor “é convidado a entrar na investigação”.

“Se puder impedir o meu filho de ser gay eu faço-o”. Kevin Hart desiste de apresentar Óscares após críticas

O ator e comediante desistiu de apresentar a cerimónia dos Óscares de 2019 devido ao coro de críticas nas últimas horas sobre afirmações do norte-americano que têm mais de sete anos, consideradas ofensivas pela comunidade homossexual.
Comentários