De Ronaldo a Cancelo com Bruno no pódio. Estes são os portugueses mais caros da história da Premier League

À medida que o talento português foi ganhando notoriedade um pouco por todo o mundo, vários foram os emblemas que adquiriram jogadores portugueses. O mais recente é o Manchester United que terá assegurado o passe de Bruno Fernandes por 55 milhões de euros (mais 25 milhões de euros em variáveis).

A história de jogadores portugueses na Premier League não é muito longa mas a fatura é volumosa se tivermos em conta os doze portugueses mais caros: 378 milhões de euros no total.

Desde o início do século que vários portugueses ingressaram na liga considerada a “melhor do mundo”. Desde Cristiano Ronaldo, talvez o maior e melhor exemplo, passando pelos defesas portistas vencedores das Ligas dos Campeões que acompanharam José Mourinho até ao Chelsea FC ou, mais recentemente, Bernardo Silva e Ricardo Pereira.

Qualidade não falta, conheça os portugueses mais caros da história da Premier League:

 

Recomendadas

Moto GP: Portimão recebe última prova da temporada de 2020

O Autódromo Internacional do Algarve vai receber a última corrida da época que vai ser realizada no fim de semana de 20 a 22 de novembro.

‘Champions’ em Lisboa. RB Leipzig: treinador mais jovem da Liga dos Campeões ‘dá asas’ à marca de 594 milhões

Desde a sua fundação, o clube viu-se envolvido em várias polémicas, tudo devido à sua ligação direta à Red Bull. A empresa de bebidas energéticas é a dona do clube, algo que não foi bem aceite na Alemanha onde tradicionalmente os sócios têm o poder de participar nas decisões dos clubes, devido à famosa regra ‘50+1’.

Turismo de Portugal lança campanha internacional para saudar ‘Champions League’

Esta campanha, designada ‘Portugal. Champios Everywhere’, abrange todo o período da competição, até 23 de agosto, nos meios digitais e redes sociais, representando um investimento de cerca de 150 mil euros”.
Comentários