DefinedCrowd consagrada a melhor ‘startup’ do congresso APDC

DefinedCrowd é a melhor ‘startup’ do congresso APDC e foi selecionada para o programa de aceleração de ‘startups’ nos Estados Unidos.

A DefinedCrowd foi eleita a melhor startup do ’26º Digital Business Congress APDC’, presidido por Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República.

É mais uma distinção para a startup portuguesa, uma plataforma que combina crowd-as-a-service machine learning para acelerar a formação de dados empresariais e modelagem, que desenvolveu um sistema de fornecimento de dados para o reconhecimento de voz e programação neurolinguística.

A startup, fundada por Daniela Braga, foi, recentemente, seleccionada para um acelerador da multinacional Microsoft, em Seattle, nos Estados Unidos.

Recomendadas

InnoEnergy abre concurso para startups. Prémio é de 100 mil euros

As 15 start-ups mais inovadoras recebem um pacote de serviços feito à medida e a vencedora receberá ainda um prémio de 100 mil euros.

Startup Wegho vai contratar em Lisboa e no Porto

A startup, lançada apenas há um ano, conta com 20 colaboradores na rede de serviços e para cima de 3000 utilizadores registados.

Nors abre concurso internacional para startups com 10 mil euros de prémio

As inscrições para o concurso internacional de startups, promovido pelo grupo Nors Digital Disruptos, já está aberto. As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 3 de oububro. A startup vencedora ganhará um prémio de 10 mil euros e ainda um ano de incubação.
Comentários