DefinedCrowd consagrada a melhor ‘startup’ do congresso APDC

DefinedCrowd é a melhor ‘startup’ do congresso APDC e foi selecionada para o programa de aceleração de ‘startups’ nos Estados Unidos.

A DefinedCrowd foi eleita a melhor startup do ’26º Digital Business Congress APDC’, presidido por Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República.

É mais uma distinção para a startup portuguesa, uma plataforma que combina crowd-as-a-service machine learning para acelerar a formação de dados empresariais e modelagem, que desenvolveu um sistema de fornecimento de dados para o reconhecimento de voz e programação neurolinguística.

A startup, fundada por Daniela Braga, foi, recentemente, seleccionada para um acelerador da multinacional Microsoft, em Seattle, nos Estados Unidos.

Recomendadas

Startup Stripe passa a valer mais do que a Airbnb ou SpaceX

A empresa de sistemas de pagamentos, que anunciou este mês a sua chegada a Portugal, recebeu um financiamento de 250 milhões de dólares das sociedades de capital de risco General Catalyst, Sequoia Capital e Andreessen Horowitz.

Google apoia portuguesa Barkyn como startup em crescimento

“Durante estes dois meses vamos estar rodeados pelos maiores peritos digitais da Google, o que terá certamente um enorme impacto na afirmação da Barkyn como startup líder do espaço pet na Europa”, garantiu um dos responsáveis da Barkyn.

FlixBus anuncia expansão em Portugal com abertura do mercado dos ‘expressos’

A decisão foi tomada pela empresa de origem alemã após a aprovação pelo Conselho de Ministros e publicação hoje, em Diário da República, da legislação que promove a abertura do mercado português de ‘Expressos’ à concorrência.
Comentários