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Delta Q quer duplicar faturação para 150 milhões de euros até 2022

A cumprir o 10º aniversário, a Delta Q já vendeu mais de 1,5 milhões de máquinas, registou 12 patentes, e criou e comercializou 29 ‘blends’ de cafés, chás, tisanas e bebidas com cereais.
  • Cristina Bernardo
25 Outubro 2017, 17h42

A Delta Q, marca do Grupo Nabeiro – Delta Cafés que produz cápsulas de cafés e máquinas para este segmento, pretende duplicar o seu volume de negócios no prazo de cinco anos, assegurou hoje o administrador e neto do fundador do grupo, numa sessão de celebração do 10º aniversário da marca e de apresentação de novidades para o futuro.

No ano passado, a Delta Q registou uma facturação de cerca de 60 milhões de euros, montante que deverá ascender a cerca de 75 milhões de euros durante o presente exercício.

“O nosso objetivo nos próximos cinco anos é duplicar essa faturação [para cerca de 150 milhões de euros]. Queremos duplicar as vendas da Delta Q, através da inovação e dos mercados internacionais”, defendeu Rui Miguel Nabeiro.

A cumprir o 10º aniversário (a marca foi fundada a 7 de novembro), a Delta Q já vendeu mais de 1,5 milhões de máquinas de café, registou 12 patentes, e criou e comercializou 29 ‘blends’ de cafés, chás, tisanas e bebidas com cereais.

As novidades da marca da Delta para cápsulas de café passam pelo lançamento de três novos ‘blends’ – Delta Q Bio e duas edições ‘Chef’s Collection’, com a assinatura dos ‘chefs’ Vítor Sobral e Chakall – de um novo sistema de extração de café que desafia a gravidade (RISE) e de um robô, ‘Qoffe Qar 2.0’, destinado ao segmento HORECA (hotelaria, cafetaria e restauração), que, acompanhado do respetivo empregado, vem à sua mesa servir o café e a sobremesa.

Rui Miguel Nabeiro assegurou hoje que o grupo tem “fortes ambições de crescimento, alicerçadas em dois eixos principais, a inovação e os mercados internacionais”, e acrescentou que “temos muito mais novidades disruptivas para apresentar nos próximos tempos, seja em máquinas, seja em ‘blends'”.

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