[weglot_switcher]

Depois de Sintra e Seixal, IKEA abre próxima loja em Cascais em 2020

A abertura está prevista para 2020 e vai ser a terceira loja de pequena dimensão em Portugal, depois de Sintra e do Seixal.
  • David Paul Morris/Bloomberg
18 Novembro 2019, 10h58

O IKEA vai abrir a sua próxima loja em Cascais em 2020. O conceito de pequeno dimensão vai ganhar assim a sua terceira loja em Portugal, depois das aberturas no Alegro Sintra e no Rio Sul Shopping no Seixal, avança o Hipersuper.

Com o nome “estúdio de planificação”, estas lojas com 150 a 200 metros quadrados destinam-se a ajudar os clientes a planear os seus projetos, com a ajuda de especialistas.

Em entrevista à Hipersuper, a diretora de Comunicação do IKEA Portugal, Cláudia Domingues, diz que a empresa sueca está a ““mapear zonas onde haja uma maior necessidade e procura por parte dos consumidores, com uma especial atenção às zonas com maiores dificuldades de acesso às nossas cinco lojas”.

Para ser atendido nestes estúdios é preciso realizar uma pré-reserva que pode ser feita no próprio espaço ou no site. Para comprar os artigos em si, os clientes realizam a compra através do canal online.

Nestas lojas vão encontrar especialista que vão ajudar os clientes a planificar interiores, como cozinhas ou quartos.

Segundo a Hipersuper, a empresa pretende criar 14 novos pontos de recolha por todo o país até o final do ano, que serão operados por parceiros externos, onde os clientes podem levantar a sua mobília onde a realização da compra.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.