[weglot_switcher]

DHL Express estabelece parceria com Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa

O objetivo desta parceria é a DHL disponibilizar soluções e ‘know-how’ essenciais para a internacionalização das empresas portuguesas que integram esta associação.
7 Fevereiro 2018, 18h03

A DHL Express estabeleceu uma parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) de forma a disponibilizar soluções e ‘know-how’ essenciais para a internacionalização das empresas portuguesas que integram esta associação.

No âmbito desta parceria, a DHL Express irá “partilhar com as empresas associadas da CCIP soluções inovadoras para responder às exigências do mercado mundial; ‘know-how’ e experiência na internacionalização e negócio ‘ecommerce’ [comércio eletrónico]; recursos tecnológicos; e uma rede de especialistas em mais de 220 países e territórios, preparada e empenhada para que a internacionalização das empresas seja bem-sucedida”, destaca um comunicado da empresa, que reclama a liderança no transporte expresso internacional.

“Somos a empresa mais internacional do Mundo, com recursos físicos, humanos e tecnológicos que fazem de nós o parceiro ideal para as empresas que pretendem internacionalizar-se ou entrar no negócio do ‘ecommerce’. Trabalhamos junto das empresas com soluções personalizadas, adequadas às necessidades de cada área de negócio, e temos o conhecimento e experiência nacional e internacional para podermos aconselhar e levar as nossas empresas além-fronteiras. Esta parceria é sem dúvida mais uma oportunidade para a DHL Express poder promover a internacionalização de Portugal em todos os cantos do mundo”, afirma Nuno Álvares Pereira, diretor de marketing e vendas da DHL Express Portugal.

A CCIP é uma associação empresarial privada ao serviço das empresas portuguesas desde 1834, que promove em particular o desenvolvimento dos seus associados a nível nacional e internacional, contando com uma rede de 1000 associados, de todos os setores de atividade.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.