[weglot_switcher]

“Dinheiro não é problema para o Benfica”. Vieira ‘abre a porta’ a Mourinho

Em entrevista ao novo programa da manhã da SIC, o líder dos encarnados assumiu que o próximo treinador do Benfica será anunciado na próxima semana.
7 Janeiro 2019, 14h32

Luís Filipe Vieira não fecha as portas a nenhum treinador para orientar o Benfica após a saída de Rui Vitória, nem mesmo a José Mourinho ou Jorge Jesus. Numa entrevista dada ao novo programa da manhã da SIC, o presidente dos encarnados assumiu que os dois técnicos são seus “amigos” e que “o dinheiro não é problema para o Benfica neste momento”.

Questionado sobre a possibilidade de José Mourinho regressar ao comando das ‘águias’, Vieira perguntou “quem não gostava de ter Mourinho? Se ele disser sim, vem logo”. Já em relação a Jorge Jesus o presidente do Benfica, afirmou que “O futuro não o poderei dizer… mas quem não gostaria de estar no Benfica?”.

Ainda em relação ao novo líder da equipa, Luís Filipe Vieira revelou que o nome será “anunciado na próxima semana”, mostrando-se tranquilo sobre este assunto e garantindo que não fez qualquer tipo de sondagens e brincando com a situação. “Não vou para lá eu treinar nem o Rui Costa”.

No encontro deste domingo frente ao Rio Ave, a claque do Benfica, “No Name Boys”, entoou cânticos para a saída de Vieira. Uma situação que deixou triste o presidente dos encarnados.

“Gritam o meu nome de uma forma que não deviam. Magoou-me. Não preciso de dar provas a ninguém da obra feita”, afirmou Luís Filipe Vieira.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.