[weglot_switcher]

Diogo da Silveira deixa presidência da Navigator em abril

Diogo da Silveira vai assim cessar funções a partir do dia 9 de abril, data em que vai ter lugar a eleição dos órgãos sociais para o próximo mandato. João Castello Branco assume a liderança até a nomeação de um novo presidente executivo.
13 Fevereiro 2019, 07h55

Diogo da Silveira vai deixar de ser presidente executivo da Navigator, cargo que ocupa deste 2014, a partir do dia 9 de abril. O gestor deixa a companhia após alcançar um aumento dos lucros em 8% para os 225 milhões de euros no ano de 2018.

“Diogo da Silveira, administrador e presidente da comissão executiva desta sociedade, manifestou vontade de não ser eleito para o novo mandato do conselho de administração, que se inicia este ano”, pode-se ler no comunicado enviado à CMVM esta quarta-feira.

“Entender o senhor engenheiro Diogo da Silveira que se concluiu agora com êxito o mandato que lhe havia sido definido em 2014 no sentido do rejuvenescimento e diversificação da Navigator”, destaca.

Diogo da Silveira vai assim cessar funções a partir do dia 9 de abril, data em que vai ter lugar a eleição dos órgãos sociais para o próximo mandato.

João Castello Branco, o atual presidente do conselho de administração, vai assumir a presidência da comissão executiva entre a assembleia geral de acionistas e a designação de um novo líder da Navigator.

“O Conselho de Administração expressa os seus agradecimentos ao senhor eng. Diogo da Silveira pelos resultados obtidos pela Companhia e pelo trabalho realizado ao longo do mandato, com realce para o processo de diversificação da sua atividade e para a transformação e modernização da Navigator a nível do seu quadro de colaboradores, imagem e métodos de gestão”, segundo o comunicado da Navigator.diogo da silveir

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.