[weglot_switcher]

Do alinhamento EUA/Europa às polémicas presidenciais no Peru e no Irão. Hoje há “A Arte da Guerra” às 19h00

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
16 Junho 2021, 07h35

O embaixador Francisco Seixas da Costa comenta esta semana a reunião do G7 e o alinhamento entre os EUA e a Europa, numa reunião que se realizou em Carbis Bay, na Cornualha, no âmbito da presidência rotativa assegurada nesta altura pelo Reino Unido.

Noutros destaques, serão ainda debatidas as eleições presidenciais no Peru, que opõem Pedro Castillo, representante do Peru Libre, e a candidata do Fuerza Popular, a conservadora de direita Keiko Fujimori. Nesta edição de “A Arte da Guerra”, discute-se o que faz os peruanos votarem na família Fujimori.

Ainda sobre eleições presidenciais, o embaixador Francisco Seixas da Costa debruça-se sobre as presidenciais iranianas, que se realizam no próximo dia 18 de junho. Afinal, o que se pode esperar de um regime controlado desde o alto pelos chefes religiosos?

Estes serão os temas em debate esta semana no programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.