[weglot_switcher]

Do empréstimo à compra de dívida: que impacto nas contas do Sporting? Hoje há “Jogo Económico” às 19h00

O Sporting é, neste momento, o clube português que mais lucrou na Liga dos Campeões: 45,01 milhões de euros dos 130,9 milhões ganhos por clubes portugueses nesta Liga. Que impacto pode ter o empréstimo obrigacionista e a compra da dívida nas contas da SAD. Tudo para ver na edição desta semana do “Jogo Económico”.
  • 4 – Sporting CP (191 milhões de euros)
3 Dezembro 2021, 10h38

Entre o empréstimo obrigacionista, a negociação para a compra de dívida e o encaixe na Liga dos Campeões, as contas do Sporting vivem dias que podem definir o futuro dos leões a curto/médio prazo. Este será o tema da primeira parte do programa desta semana que irá ter como convidado Jorge Faria de Sousa, sócio do Sporting e comentador da Sporting TV.

Parece mentira, mas aconteceu. Em pleno século XXI e numa Liga que valorizar os seus direitos televisivos, um jogo começou sem 22 jogadores em campo. Da vergonha ao passa culpas foi um instante. Neste programa, vamos perceber os contornos de mais um episódio inenarrável do futebol português.

Estes serão os temas da edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Leonardo Ralha e Nuno Vinha, subdiretores do JE e João Marcelino, redator principal do JE. A coordenação está a cargo do editor multimédia do JE, José Carlos Lourinho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.