Do surf aos milhões da ‘Champions’. Veja aqui todos os programas de outubro do “Jogo Económico”

Surf, turismo desportivo, golfe, jovens talentos do futebol português e os malefícios dos milhões da Liga dos Campeões. O mês de outubro teve um pouco de tudo no Jogo Económico, programa que conta com os comentários de Luís Miguel Henrique e João Marcelino.

Na primeira edição de outubro, debatemos o impacto económico do surf em Portugal. Para esta edição, contamos com a participação especial de Francisco Rodrigues, presidente da Associação Nacional de Surfistas:

O turismo vive o melhor período de todos os tempos em Portugal: em 2017, as receitas provenientes do turismo foram de 17 mil milhões de euros e a tendência é para que continuem a crescer nos próximos anos. E quanto ao turismo desportivo? Recebemos António da Cunha, CEO da Move Sports, uma das empresas que lidera este segmento em Portugal:

 

A 18 de outubro, debatemos qual a melhor forma dos clubes potenciarem os jovens talentos do futebol português e como conciliar a garantia de receitas e o proveito desportivo. Para esta edição, contámos com a participação especial de Luís Cristóvão, analista de futebol:

 

A 25 de outubro, o “Jogo Económico” recebeu a visita de Miguel Franco de Sousa, presidente da Federação Portuguesa de Golfe para debater o impacto económico da modalidade em Portugal:

 

No primeiro dia de novembro, recebemos o convidado Luís Vilar para debater os malefícios dos milhões da Liga dos Campeões na competitividade das Ligas europeias:

Recomendadas

“Mantenho o que disse”. Ana Gomes não recua frente à acusação do Benfica

Tanto o clube da Luz como Luís Filipe Vieira vão processar Ana Gomes por calúnias, falsas declarações e difamação.

Já viu o ‘Jogo Económico’? Miguel Oliveira acelera Moto GP em Portugal já em 2022

Jorge Pessanha Viegas, presidente da Federação Internacional de Motociclismo, esteve em estúdio e avaliou oportunidade criada com a presença de Miguel Oliveira entre os melhores pilotos do mundo de Moto GP.

Mais jovem português na FIBA responsável pelo marketing do Mundial da China este ano

Mundial de Basquetebol de 2019 vai realizar-se na China entre 31 de agosto a 15 de setembro. Edgar Gonçalves é o mais jovem português a trabalhar na FIBA e traça ao Jornal Económico quais os desafios de organizar esta competição na China.
Comentários