Do ‘top’ ao ‘flop’: Leitores do JE escolheram os melhores e piores da temporada

Qual o jogador que mais se valorizou na Liga que agora acabou? E qual o melhor gestor de ativos? E qual o treinador que pode estar perto de sair? Os leitores do Jornal Económico escolheram os melhores e os piores da temporada. Estes são os resultados.

Relacionadas

Já viu o ‘Jogo Económico’. De João Félix a Bruno Fernandes: estes são os melhores da época

Acabou a temporada e é tempo de fazer um balanço àqueles que foram os grandes protagonistas da época. João Marcelino e Luís Miguel Henrique escolheram quais os melhores da época 2018/19 e vão perspetivar a próxima temporada esta sexta-feira, às 20h00, no site do Jornal Económico e nas redes sociais.
Recomendadas

Liga NOS tem mais 24,8 milhões de seguidores esta época. Reforços do Sporting CP lideram nas redes sociais

Num estudo que apenas abrange os novos jogadores que chegam à Liga NOS na época 2019/20, é possível constatar que os reforços dos ‘leões’ contribuem com 7,1 milhões de seguidores nas redes sociais, com Jesé Rodríguez a trazer a maior fatia de adeptos

Félix ou Félis? Calma, o João explica

Félis e Félix. A questão sobre como se pronuncia o apelido do internacional português que alinha pelo Atlético de Madrid continua a gerar controvérsia nas redes sociais.

“Benfica já levou alguns ’embrulhos’ de Jorge Mendes”

Na última edição do ‘Jogo Económico’, Luís Miguel Henrique analisou a relação dos três grandes com o ‘super-agente’ Jorge Mendes. Apesar da relação privilegiada de Mendes com as ‘águias’, o clube da Luz já levou alguns ‘barretes’, defende o advogado e consultor.
Comentários