Donativos do Rock’n’Law 2019 vão apoiar idosos em Odemira

Francisco Proença de Carvalho é o convidado desta edição do Falar Direito. O sócio da Uría Menéndez-Proença de Carvalho fala sobre a 11ª edição do evento de solidariedade anual que junta em palco as bandas das sociedades de advogados. O próximo Rock’n’Law realiza-se a 22 de novembro e vai apoiar a Associação de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar, na Zambujeira do Mar.

Recomendadas

Justiça ‘reality show’

Do que aqui se trata não é da questão da violação do segredo de justiça: essa existe, todos sabemos. Aquilo a que me refiro é a processos que fruto da inércia investigatória das autoridades, acidental ou propositada, podem ser licitamente acedidos e divulgados.

MB-Advogados: “Área fiscal pode ter grande relevo porque os contribuintes estão mais atentos”

A sociedade de advogados é dirigida por João Paulo Marques e Hugo Ricardo Barradas, apresenta uma oferta transversal de serviços em várias áreas da advocacia como: contencioso; reestruturação e insolvência; direito societário; fiscal; imobiliário; laboral; propriedade material e tecnologia; e direito do desporto.

Garrigues assessora Apax na aquisição da GNB Vida

A equipa da Garrigues foi liderada por Mário Lino Dias, com a participação de José de Seabra Marcão e Inês Freire de Andrade.
Comentários