Donativos do Rock’n’Law 2019 vão apoiar idosos em Odemira

Francisco Proença de Carvalho é o convidado desta edição do Falar Direito. O sócio da Uría Menéndez-Proença de Carvalho fala sobre a 11ª edição do evento de solidariedade anual que junta em palco as bandas das sociedades de advogados. O próximo Rock’n’Law realiza-se a 22 de novembro e vai apoiar a Associação de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar, na Zambujeira do Mar.

Recomendadas

Fusões e aquisições em Portugal caíram mas valor movimentado aumentou 5% em 2020

Apesar de ter sido (novamente) o mais ativo, o sector do imobiliário apresentou uma redução de 16% no volume de negócios, com 88 transações de compra e venda. A operação em destaque no quarto trimestre foi a conclusão da aquisição de 81,1% do capital da Brisa pelo consórcio liderado pela APG Asset Management, por 2,4 mil milhões de euros.

PremiumDuarte de Athayde: “Apesar da crise, o nosso volume de negócios subiu 13%”

O ‘managing partner’ da Abreu Advogados refere que, apesar do travão que as restrições causaram, a sociedade teve uma subida de, pelo menos, 18% na cobrança de honorários.

PremiumOrdem recebe queixas de inscrições indevidas na Segurança Social

A sustentabilidade da Caixa de Previdência dos Advogados e Solicitadores está em debate na AR. Jovens defendem que firmas devem comparticipar.
Comentários