Dos bilhetes a 950 dólares às 12,5 milhões de pizzas. SuperBowl em 20 números

O bilhete mais barato custa 950 dólares, os americanos comem 12,5 milhões de pizzas, o jogo é transmitido para 180 países e o treinador dos Rams é o mais novo da história da SuperBowl. Eis o maior evento desportivo do ano em 20 números.

Os Patriots, de New England, e os Rams, de Los Angeles, encontraram-se em terreno neutro e deram o show do ano, naquele que é o evento desportivo mais visto de sempre. A final da taça de futebol americano aconteceu este domingo, dia 3, e agarrou mais de 100 milhões de telespectadores ao ecrã. Os Patriots saíram vitoriosos do estádio Mercedes-Benz, em Atlanta, pela sexta vez consecutiva, e o JE foi descobrir os números impressionantes que fazem mexer este espetáculo americano.

Recomendadas

Governo dá tolerância de ponto no Carnaval

O primeiro-ministro, António Costa, assinou um despacho que concede tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval, dia 5 de março, aos trabalhadores em funções públicas nos serviços da administração direta do Estado e nos institutos públicos.

Poderia a gata de Karl Lagerfeld herdar 170 milhões à luz da lei portuguesa?

A gata de Karl Lagerfeld, Choupette, foi apontada como uma das das possíveis sucessoras à herança de 170 milhões de euros do estilista. Contudo, dado que morreu em Paris, a lei gaulesa não permite a animais herdarem dinheiro. E sob a lei portuguesa?

Quanto vale Karl Lagerfeld?

Lagerfeld deixa uma fortuna avaliada em 200 milhões de euros.
Comentários