Dos bilhetes a 950 dólares às 12,5 milhões de pizzas. SuperBowl em 20 números

O bilhete mais barato custa 950 dólares, os americanos comem 12,5 milhões de pizzas, o jogo é transmitido para 180 países e o treinador dos Rams é o mais novo da história da SuperBowl. Eis o maior evento desportivo do ano em 20 números.

Os Patriots, de New England, e os Rams, de Los Angeles, encontraram-se em terreno neutro e deram o show do ano, naquele que é o evento desportivo mais visto de sempre. A final da taça de futebol americano aconteceu este domingo, dia 3, e agarrou mais de 100 milhões de telespectadores ao ecrã. Os Patriots saíram vitoriosos do estádio Mercedes-Benz, em Atlanta, pela sexta vez consecutiva, e o JE foi descobrir os números impressionantes que fazem mexer este espetáculo americano.

Recomendadas

Documentário sobre diáspora portuguesa no Havai vai ter estreia nacional na Madeira

O realizador Ponta-Garça referiu também que já está a trabalhar na produção do próximo documentário, um filme mais abrangente que deverá estar pronto em 2020 e se vai debruçar sobre os portugueses em todos os Estados Unidos da América.

De Jagger a da Vinci. Cartas à mão de personalidades transformam-se em livro

Já quase não se escrevem cartas à mão, e as poucas que ainda recebemos no correio são para pagar as contas. Shaun Usher tornou conhecida a banal missiva que a rainha Elizabeth II escreveu a Dwight D. Eisenhower, presidente dos Estados em 1960. A mais surpreendente que lhe chegou às mãos foi a do cantor Iggy Pop.

Vão existir mais 22% de multimilionários até 2024

O ano de 2018 fechou com 2.229 fortunas multimilionárias, mais 8% do que no ano anterior. Amâncio Ortega lidera a lista em Espanha e é o sexto mais rico do mundo, com uma fortuna de 50,4 mil milhões de euros.
Comentários