Dos bilhetes a 950 dólares às 12,5 milhões de pizzas. SuperBowl em 20 números

O bilhete mais barato custa 950 dólares, os americanos comem 12,5 milhões de pizzas, o jogo é transmitido para 180 países e o treinador dos Rams é o mais novo da história da SuperBowl. Eis o maior evento desportivo do ano em 20 números.

Os Patriots, de New England, e os Rams, de Los Angeles, encontraram-se em terreno neutro e deram o show do ano, naquele que é o evento desportivo mais visto de sempre. A final da taça de futebol americano aconteceu este domingo, dia 3, e agarrou mais de 100 milhões de telespectadores ao ecrã. Os Patriots saíram vitoriosos do estádio Mercedes-Benz, em Atlanta, pela sexta vez consecutiva, e o JE foi descobrir os números impressionantes que fazem mexer este espetáculo americano.

Recomendadas

Já conhece os novos emojis? Veja as novidades que vão chegar no outono

“A celebração da diversidade em todas as suas formas é indissociável dos valores da Apple e todas estas novas opções ajudam a preencher uma lacuna gigante no teclado de emojis”, explica a empresa em comunicado.

Dono da Louis Vuitton ultrapassa Bill Gates na lista dos mais ricos do mundo

Esta é a primeira vez, desde que o ranking da Bloomberg foi criado, há sete anos, que Bill Gates não surge nos dois primeiros lugares. Bernard Arnault conta agora com um património na ordem de 108 mil milhões de dólares, enquanto Bill Gates estabilizou em 107 mil milhões de dólares.

Água de icebergs vendida a 80 euros e água com “frequências sonoras de amor” entre as melhores do mundo

Extraídas a 914 metros de profundidade no Havai, de fontes nas ilhas Fiji ou polvilhadas com ouro. São assim algumas das águas engarrafas mais caras do mundo.
Comentários