[weglot_switcher]

DouroAzul quer contratar mais de 100 pessoas para a próxima época de cruzeiros

Numa nota enviada à comunicação social, a empresa revela ainda que na edição deste ano do evento vai dar a oportunidade a candidatos que residam em zonas do interior.
15 Janeiro 2022, 08h30

A DouroAzul está à procura de mais de uma centena de trabalhadores para a próxima época de cruzeiros, tendo já anunciado um novo Open Day de recrutamento a decorrer entre os dias 26 e 29 de janeiro, em Gaia.

Numa nota enviada à comunicação social, a empresa revela ainda que na edição deste ano do evento vai dar a oportunidade a candidatos que residam em zonas do interior.

Assim, em colaboração com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), entre 18 e 20 de janeiro vão ser organizados eventos de recrutamento em Vila Real, Lamego, Guarda, Régua e Viseu.

“Em qualquer dos casos pretende-se permitir aos candidatos conhecer a realidade de trabalhar a bordo de um navio-hotel, conhecendo todas as áreas de trabalho e de descanso, assim como esclarecer todas as suas dúvidas conversando com colaboradores que desempenham a bordo, as mesmas funções”, explica ainda o grupo no mesmo comunicado.

O evento dispõe de um número limitado de inscrições, pelo que os interessados deverão fazer o registo na plataforma de recrutamento até ao dia 21 de janeiro.

“Esta é uma iniciativa essencial para um recrutamento qualificado, dando a possibilidade aos candidatos de conhecerem a realidade do trabalho e vida a bordo de um navio-hotel e de conhecer as diversas oportunidades de carreira que temos para oferecer no Grupo”, explicou Manuel Marques, vice-presidente da DouroAzul.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.