[weglot_switcher]

É docente, funcionário ou estudante universitário? Leia o JE em versão digital

O Jornal Económico está disponível nas principais universidades portuguesas, numa iniciativa inédita que conta com o apoio da EDP – Energias de Portugal. Se é estudante, docente ou funcionário de uma das 18 universidades e politécnicos abrangidos, veja como aceder gratuitamente à versão digital da edição semanal JE, com a inovadora solução @office.
1 Março 2020, 09h00

O Jornal Económico está disponível nas principais universidades portuguesas, numa iniciativa inédita que conta com o apoio da EDP – Energias de Portugal e de outras empresas. Os alunos, docentes e funcionários de 18 estabelecimentos de Ensino Superior (num total de 63 entidades, entre diferentes faculdades, escolas e departamentos) podem consultar gratuitamente a edição semanal do Jornal Económico, em formato digital. Saiba como.

A minha universidade tem o @office. Como faço para aceder aos conteúdos premium do Jornal Económico?

É simples: visite os sites www.jornaleconomico.pt ou leitor.jornaleconomico.pt para aceder à edição semanal do JE e clique no botão @office, no canto superior direito da homepage. Ao clicar neste botão, fará login automático no seu @office e terá acesso imediato a todos os conteúdos reservados a assinantes.

A que conteúdos tenho acesso através do @office?

Os leitores que acedem via @office podem consultar a edição semanal do Jornal Económico e o arquivo que contém todas as edições do jornal publicadas desde 16 de setembro de 2016. Têm igualmente acesso a todas as edições do caderno de atualidade, cultura e lazer Et Cetera, do Económico Madeira e de todos os nossos especiais e suplementos. Todos os conteúdos podem ser acedidos em versão web (texto normal) e nos formatos e-paper e pdf.

Como funciona o @office?

A solução @office permite o acesso a todos os conteúdos premium do Jornal Económico a partir de todos os dispositivos (computadores, tablets ou smartphones) ligados a um mesmo endereço IP. Desta forma, todas as pessoas que estejam ligadas à rede Wi-Fi de um edifício com @office podem ler gratuitamente o Jornal Económico através da plataforma JE Leitor, no endereço http://leitor.jornaleconomico.pt. Esta plataforma permite um acesso rápido e muito simples aos conteúdos premium do nosso jornal. Experimente aqui o JE Leitor, sem custos.

 Quais são as universidades, faculdades e politécnicos que têm a solução @office?

A solução @office está disponível nos seguintes estabelecimentos de Ensino Superior, com apoio da EDP: Faculdade de Arquitectura, Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, Nova School of Business and Economics, Universidade Europeia, Universidade Portucalense, Universidade Católica Portuguesa, Universidade Católica Portuguesa Porto/Business School, UCP/ Faculdade de Direito, UCP/ Faculdade de Educação e Psicologia, Universidade do Porto, Universidade do Minho, Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), Universidade da Beira Interior, Universidade de Coimbra e Instituto Politécnico de Bragança. A estas instituições instituam-se juntam-se a Universidade da Madeira (com apoio da Sharing Foundation), o Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (apoio da Active Trades) e o Instituto Politécnico do Porto (apoio da Active Trades).

A minha universidade ainda não tem @office. Como faço para instalar o serviço?

Pode contactar-nos através do telefone 217 655 300 ou do email assinaturas@jornaleconomico.pt. O nosso departamento comercial vai ajudá-lo a encontrar a melhor solução para a sua universidade.

Gostava de instalar o @office na minha empresa. É possível?

Sim, o @office foi criado a pensar em todas as entidades que têm vários dispositivos ligados a um mesmo endereço IP. Pode contactar-nos através do telefone 217 655 300 ou do email assinaturas@jornaleconomico.pt. O nosso departamento comercial vai ajudá-lo a encontrar a melhor solução para a sua empresa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.