[weglot_switcher]

É oficial: Benfica SAD rescinde com Rui Vitória

Princípio de acordo tinha sido divulgado ontem e quase 24 horas depois, Benfica SAD anunciou a rescisão com o técnico.
  • Michael Dalder/Reuters
4 Janeiro 2019, 18h21

A Benfica SAD anunciou ao final da tarde a formalização da rescisão do contrato de Rui Vitória, técnico que liderou a equipa profissional de futebol durante três anos e meio.

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que formalizou hoje a rescisão do contrato de trabalho desportivo com o treinador Rui Carlos Pinho da Vitória”, pode ler-se no comunicado remetido à CMVM.

A SAD benfiquista anunciou na quinta-feira ter chegado a acordo com Rui Vitória para a saída do treinador, depois da derrota da equipa frente ao Portimonense.

O Benfica tornou-se assim esta o quinto clube a mudar de treinador entre os participantes na edição 2018/19 da I Liga portuguesa de futebol, ao ser anunciada a saída de Rui Vitória, após três anos e meio no cargo.

A comunicação social avança esta sexta-feira com vários nomes de treinadores que podem ser uma possibilidade para vir a ocupar o cargo de treinador do Benfica. O jornal Record destaca os nomes de Jorge Jesus (Al Hilal, Arábia Saudita), José Mourinho (ex-Manchester United), Marco Silva (Everton), Luís Castro (Vitória Guimarães), Jorge Silas (Belenenses) ou Vítor Pereira (ex-FC Porto).

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.