E os automovéis mais seguros de 2017 são…

O Euro NCAP, um organismo britânico que se dedica a avaliar os automáveis em várias vertentes, uma delas a segurança, revelou quais os carros mais seguros de 2017. Foram avaliados quase 70 modelos, todos com equipamento de origem, em testes de colisão para verificar a segurança dos ocupantes e peões. A alemã Volkswagen venceu em três modalidades, destacando-se numa delas o T-Roc, fabricado em Palmela.

Recomendadas

Francesa Faurecia abre centro logístico internacional em Santa Maria da Feira

Mais de seis milhões de euros de investimento vão permitir a criação de um centro operacional para onde convergirão 300 colaboradores da Europa e norte de África, a que se juntarão 100 novas contratações.

Elon Musk vai comprar 20 milhões de dólares em ações da Tesla

Confirmação da transação surge um dia depois de uma juiz norte-americana ter aprovado o acordo entre Elon Musk, Tesla e a Securities and Exchange Commission (SEC)

Pode um ‘elétrico’ poluir mais do que um carro convencional? Novo estudo revela que sim

Para construir cada bateria de um carro elétrico, que pesa mais de 500 kg, será emitido mais 74% de CO2 do que para produzir um carro convencional. Novo estudo revela que carros eléctricos ainda descarregam dióxido de carbono ao nível dos carros convencionais.
Comentários