[weglot_switcher]

É universitário ou recém-graduado? Esta feira de emprego online tem centenas de vagas

Para participar na feira só precisa de um computador com acesso à internet. A inscrição é gratuita e dá livre acesso à feira e aos conteúdos durante os dois dias do evento.
  • Staff/Reuters
7 Abril 2020, 18h00

Destinada a todos os estudantes universitários e recém-graduados, este mês chega mais uma edição da Job Summit. A única diferença este ano é que só vai precisar de duas coisas: um computador ou tablet e internet.

O evento vai acontecer online, a 15 e 16 de abril, no site oficial. Entre as 9h00 e as 20h00, os candidatos recém-licenciados podem ter acesso a entrevistas em salas de chat virtuais e a organização garante que vão estar disponíveis centenas de vagas para as áreas de engenharia, indústria, telecomunicações, contact center, IT retalho, segurança, seguros, banca, recrutamento.

Para já algumas das empresas confirmadas são BNP Paribas, Caixa Geral de Depósitos, Claranet, EDP, Everis, Fujitsu, Inditex, Lactogal, Mercer, Opensoft, Kelly Services, Everis, grupo Inditex, Zurich e Finders. Os candidatos interessados devem preencher o formulário na página oficial da feira virtual.

Para se candidatar, os interessados têm de se registar no site oficial até à data da feira e preencher um formulário com os dados pessoais, como um CV. A qualquer altura os candidatos podem incluir mais informações e depois, nestes dias, é só mostrar as suas competências a quem o entrevista.

Durante o evento, o candidato escolhe as empresas para as quais quer ser entrevistado, envia o currículo e mantém uma conversa em tempo real pelo chat com os recrutadores. Também podem ser incluídos vídeos na sua apresentação.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.