[weglot_switcher]

easyJet lança nova rota de inverno para ligar Faro a Amesterdão

Nova rota estará operacional a partir de 19 de dezembro e terá uma frequência semanal até 27 de março de 2021. Na época do Natal (de 22 de dezembro a 29 de dezembro), a frequência será ampliada para duas vezes por semana.
30 Outubro 2020, 15h36

A companhia aérea ‘low cost’ easyJet vai lançar, a partir de 19 de dezembro, uma nova rota que vai ligar Amesterdão a Faro numa nova rota de inverno.

“Na sequência da decisão do governo dos Países Baixos de incluir Portugal na sua lista de destinos seguros, a easyJet, a companhia aérea líder na Europa, anunciou uma nova rota para o inverno entre Amesterdão e Faro. Esta nova ligação, já disponível no ‘site’ da companhia, estará operacional a partir de 19 de dezembro e terá uma frequência semanal até 27 de março de 2021. Na época do Natal (de 22 de dezembro a 29 de dezembro), a frequência será ampliada para duas vezes por semana”, revela um comunicado da easyJet.

José Lopes, diretor geral da easyJet Portugal assinala que “estamos muito satisfeitos por continuar a anunciar novas rotas, não só porque respondemos a uma procura crescente dos nossos clientes, que querem destinos com boas temperaturas onde podem desligar no inverno, mas porque contribuímos para o restabelecimento da conectividade e o fazemos com segurança num contexto chave para a aviação e a economia portuguesa em particular”.

Segundo os responsáveis da easyJet, “esta nova rota pretende alavancar um mercado dos proprietários, com casa de férias em Portugal, que tem de ser estimulado com oferta”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.