easyJet tem mais três voos diários para a Madeira a partir de segunda-feira

A easyJet vai operar dois voos diários de Lisboa para o Funchal e um com partida do Porto, a partir de segunda-feira e até ao final de agosto. “Na próxima semana a oferta da easyJet para a Madeira aumenta para dois voos diários a partir de Lisboa e um voo diário a partir do Porto, voltando […]

A easyJet vai operar dois voos diários de Lisboa para o Funchal e um com partida do Porto, a partir de segunda-feira e até ao final de agosto.

“Na próxima semana a oferta da easyJet para a Madeira aumenta para dois voos diários a partir de Lisboa e um voo diário a partir do Porto, voltando a aumentar em agosto para três voos diários entra o Funchal e Lisboa em vários dias da semana”, informou a transportadora.

A companhia aérea ‘low cost’ decidiu ainda reabrir a rota Lisboa-Madrid e aumentar a frequência de voos para Paris, Londres e Genebra, entre outros destinos, “numa oferta distribuída de forma equilibrada por todos os aeroportos portugueses”, como parte do plano para o verão.

A easyJet, que retomou a sua operação a 01 de julho, depois de ter parado toda a sua frota no final de março, devido à pandemia da covid-19, terá a operar, em agosto, 85% das rotas de e para Lisboa, 95% das de e para o Porto e todas as rotas normalmente operadas em Faro e na Madeira.

“Esta operação ainda não terá as mesmas frequências do passado, mas representa um passo importante na retoma das operações”, refere a companhia aérea, em comunicado.

Hoje, a easyJet colocou à venda todos os voos para o verão de 2021.

“Com voos já à venda até 30 de setembro de 2021, os clientes cujos planos de viagem foram afetados pela pandemia agora têm mais opções para remarcar as suas viagens”, acrescenta.

As medidas para combater a pandemia paralisaram setores inteiros da economia mundial e levaram o Fundo monetário Internacional (FMI) a fazer previsões sem precedentes nos seus quase 75 anos: a economia mundial poderá cair 3% em 2020, arrastada por uma contração de 5,9% nos Estados Unidos, de 7,5% na zona euro e de 5,2% no Japão.

Ler mais
Recomendadas

Conheça as regras para viajar com menores

Se os pais do menor estiverem divorciados ou separados judicialmente, a autorização para a saída do país tem de ser prestada pelo progenitor a quem o menor foi confiado e/ou com quem reside.

BPI patrocina 61.ª edição do Rali Vinho da Madeira

O RVM 2020 conta com o Troféu BPI que atribui um prémio monetário aos três pilotos mais rápidos inscritos neste troféu.

Covid-19: Governo dos Açores diz que quadro legal “precisa de ser aperfeiçoado”

O presidente dos Açores reagia a uma decisão do Tribunal Constitucional (TC) que decidiu que as autoridades açorianas violaram a constituição ao impor a quem chegasse à região uma quarentena obrigatória de 14 dias por causa da pandemia de covid-19.
Comentários