Economia é o tema do debate mensal na Assembleia da Madeira

A conferência de representantes dos partidos decidiu ainda decidiu ainda que a Comissão Eventual para o Aprofundamento da Autonomia e da Reforma do Sistema Político, vai ser constituída por cinco deputados do PSD, quatro do PS, um do CDS-PP, um do JPP e um do PCP.

A Economia é o tema escolhido para o debate mensal na Assembleia da Madeira marcado para 10 de dezembro, decidiu a conferência dos Representantes dos Partidos, realizada esta segunda-feira.

A reunião decidiu ainda que a Comissão Eventual para o Aprofundamento da Autonomia e da Reforma do Sistema Político, vai ser constituída por cinco deputados do PSD, quatro do PS, um do CDS-PP, um do JPP e um do PCP.

“Não houve acordo entre o PSD e o PS quanto à presidência desta comissão, porque o PS entende que tendo o PSD já a presidência de uma comissão de inquérito, nesta legislatura, lhe cabia ter agora a presidência desta comissão”, referiu José Manuel Rodrigues, presidente da Assembleia Legislativa da Madeira.

Vai caber agora à Comissão de Regimento e Mandatos, decidir a presidência esta comissão, conforme estabelecido pela reunião dos representantes dos partidos.

Recomendadas

Funchal apresenta programa de comemorações para o Dia da Cidade

O habitual concerto do Dia da Cidade 2020 foi idealizado tendo por base a participação de artistas locais, de forma a apoiar a produção regional, num cruzamento entre a modernidade e a tradição.

Orçamento Suplementar da Madeira publicado em Diário da República

O documento estabelece um reforço de 287,7 milhões de euros face ao valor aprovado no Orçamento Regional para 2020, passando assim de 1,7 milhões de euros para dois milhões.

PS-Madeira defende obrigatoriedade do consumo de produtos regionais nas escolas

“Quando temos refeições num dia para um aluno na ordem de 1,45 euros, percebe-se a forma como todo este processo é montado, acabando por excluir os produtos regionais dos menus dos nossos estudantes”, frisou Victor Freitas.
Comentários