Economia é o tema do debate mensal na Assembleia da Madeira

A conferência de representantes dos partidos decidiu ainda decidiu ainda que a Comissão Eventual para o Aprofundamento da Autonomia e da Reforma do Sistema Político, vai ser constituída por cinco deputados do PSD, quatro do PS, um do CDS-PP, um do JPP e um do PCP.

A Economia é o tema escolhido para o debate mensal na Assembleia da Madeira marcado para 10 de dezembro, decidiu a conferência dos Representantes dos Partidos, realizada esta segunda-feira.

A reunião decidiu ainda que a Comissão Eventual para o Aprofundamento da Autonomia e da Reforma do Sistema Político, vai ser constituída por cinco deputados do PSD, quatro do PS, um do CDS-PP, um do JPP e um do PCP.

“Não houve acordo entre o PSD e o PS quanto à presidência desta comissão, porque o PS entende que tendo o PSD já a presidência de uma comissão de inquérito, nesta legislatura, lhe cabia ter agora a presidência desta comissão”, referiu José Manuel Rodrigues, presidente da Assembleia Legislativa da Madeira.

Vai caber agora à Comissão de Regimento e Mandatos, decidir a presidência esta comissão, conforme estabelecido pela reunião dos representantes dos partidos.

Recomendadas

Prendas e donativos acima de 500 euros são taxados pelo Fisco

Imaginemos que pelo seu casamento recebe como presente um cheque de mil euros, a lei obriga que o(s) beneficiário(s) desse valor declarem no modelo 1 das finanças e procedam ao pagamento de 10% desse valor, isto é, cem euros.

Câmara do Funchal distingue melhores presépios ecológicos

“Este ano tivemos 54 presépios a concurso, um recorde de participação, o que para nós é motivo de muita satisfação, pois é a certeza de que o nosso trabalho em prol da causa ecológica está a surtir efeito, sendo que, mantemos também acesa a tradição do Natal madeirense, com a construção dos presépios”, salientou Idalina Perestrelo.

Sara Madruga da Costa defende direito dos sem-abrigo a uma morada e ao cartão de cidadão

“É ao Governo que gere e administra o cartão de cidadão que incumbe encontrar uma solução urgente “, referiu.
Comentários