Economia é o tema escolhido para debate entre Assembleia da Madeira e Governo Regional

O Debate Protestativo, proposto pelo Partido Comunista, sobre a gestão do litoral da RAM, ficou marcado para dia 7 de fevereiro.

A Economia foi o tema escolhido para o debate mensal entre a Assembleia Legislativa da Madeira, a realizar-se no dia 31 de janeiro. Esta foi uma das conclusões da Conferência de Representantes dos Partidos realizada esta sexta-feira.

A Conferência de Representantes dos Partidos marcou ainda as sessões plenárias até março. Em janeiro vai existir plenários a 15, 16, 22, 23, 29, 30 e 31. Para fevereiro ficaram marcados plenários a 6, 7, 12, 13, 19, 20, 27 e 28.

A reunião decidiu ainda que em março realizam-se sessões plenária a 12, 13, 14, 19, 20, 26, 27 e 28.

Ficou ainda decidido marcar o Debate Potestativo, proposto pelo Partido Comunista, sobre a gestão do litoral da Região Autónoma da Madeira (RAM), para dia 7 de fevereiro.

Recomendadas

Rui Rio diz que o Governo socialista engana permanentemente os portugueses

“O grande engano é quando nos vendem uma situação económica de quase milagre económico e depois todos descobrimos que não pode fazer isto e aquilo porque não têm meios”, disse Rui Rio, no encerramento do XVII Congresso do PSD/Madeira, no Funchal, em que Miguel Albuquerque foi reeleito presidente.

“Trabalhar na hotelaria não é sexy”, defende gestor hoteleiro

Num painel sobre formação em turismo, André Barreto, gestor hoteleiro e economista, explicou que “não está na moda” por exemplo ser recepcionista enquanto que outras áreas do turismo como barman e cozinheiro têm ganho outro destaque.

Dívida Pública da Madeira cresce 3,6% do segundo para o terceiro trimestre de 2018

No ano de 2017 a dívida registou o valor mais alto dos últimos 10 anos. A dívida apresentou uma subida de 5,8% entre o segundo trimestre de 2017 e 2018.
Comentários