Economia é o tema escolhido para debate entre Assembleia da Madeira e Governo Regional

O Debate Protestativo, proposto pelo Partido Comunista, sobre a gestão do litoral da RAM, ficou marcado para dia 7 de fevereiro.

A Economia foi o tema escolhido para o debate mensal entre a Assembleia Legislativa da Madeira, a realizar-se no dia 31 de janeiro. Esta foi uma das conclusões da Conferência de Representantes dos Partidos realizada esta sexta-feira.

A Conferência de Representantes dos Partidos marcou ainda as sessões plenárias até março. Em janeiro vai existir plenários a 15, 16, 22, 23, 29, 30 e 31. Para fevereiro ficaram marcados plenários a 6, 7, 12, 13, 19, 20, 27 e 28.

A reunião decidiu ainda que em março realizam-se sessões plenária a 12, 13, 14, 19, 20, 26, 27 e 28.

Ficou ainda decidido marcar o Debate Potestativo, proposto pelo Partido Comunista, sobre a gestão do litoral da Região Autónoma da Madeira (RAM), para dia 7 de fevereiro.

Recomendadas

Cafôfo defende plano integrado para saúde mental

O candidato do PS Madeira ao Governo Regional disse que o apoio concedido a estas instituições é muito baixo, e sublinhou a importância de trabalhar em rede desde os cuidados primários aos continuados.

Madeira: Governo reafirma esforço para implementar mecanismo de protecção de dados

O diretor regional adjunto das Finanças, Rogério Gouveia, disse que a participação da região em exercícios de cibersegurança tem permitido analisar as vulnerabilidades e riscos do ciberespaço, bem como os condicionamentos que a descontinuidade territorial comporta e a consequente dependência das comunicações.

Saiba como preencher uma queixa no livro de reclamações

Há vários meios para reclamar: o contacto direto com o vendedor/prestador de serviços, o envio de carta registada com aviso de receção ou a queixa no livro de reclamações.
Comentários