EDP continua a ser a marca mais valiosa em Portugal. Saiba quais são as 10 primeiras

O ranking de 2019 da Brand Finance indica as empresas mais valiosas em Portugal. Em relação ao top 10 do último ano destaca-se a entrada da TAP e a saída da PT.

A EDP continua a ser a marca mais valiosa em Portugal, de acordo com o estudo da empresa “Brand Finance” divulgado esta sexta-feira.

O CEO da Brand Finance, David Haigh refere que a EDP “deve ser elogiada pela sua visão, em particular no que diz respeito à inovação tecnológica”, e que as suas parcerias tácticas em cibersegurança, com o objetivo de reforçar a conectividade e a resiliência que são vitais para a infra-estrutura, irão manter a marca em bom estado nos próximos anos”.

Conheça o top 10 das empresas portuguesas com maior valor de mercado.

Recomendadas

Danos reputacionais podem ser resolvidos pelo CIMPAS desde 1 de junho

Resolver litígios nos seguros em três meses é o objetivo do CIMPAS, o centro de arbitragem de seguros. Rute Santos, a diretora geral do organismo afirma que 70% dos conflitos ficam resolvidos. Os danos reputacionais podem ser alvo de reclamação no CIMPAS.

Negócio da nuvem cresce até 50% nas empresas de software

Empresários e gestores ligados às Tecnologias de Informação afirmam que já não há impedimentos à migração para ‘cloud’, tanto orçamentais, como de segurança.

PremiumFlixbus, a “Uber dos autocarros”, já tem 140 mil clientes em Portugal

A empresa só entrou em Portugal em 2017, mas já liga por autocarro mais de 20 cidades nacionais a mais de 50 destinos externos. Pablo Pastega quer a abertura do mercado de ‘Expressos’.
Comentários