EDP continua a ser a marca mais valiosa em Portugal. Saiba quais são as 10 primeiras

O ranking de 2019 da Brand Finance indica as empresas mais valiosas em Portugal. Em relação ao top 10 do último ano destaca-se a entrada da TAP e a saída da PT.

A EDP continua a ser a marca mais valiosa em Portugal, de acordo com o estudo da empresa “Brand Finance” divulgado esta sexta-feira.

O CEO da Brand Finance, David Haigh refere que a EDP “deve ser elogiada pela sua visão, em particular no que diz respeito à inovação tecnológica”, e que as suas parcerias tácticas em cibersegurança, com o objetivo de reforçar a conectividade e a resiliência que são vitais para a infra-estrutura, irão manter a marca em bom estado nos próximos anos”.

Conheça o top 10 das empresas portuguesas com maior valor de mercado.

Recomendadas

PremiumRangel Pharma vai investir mais 12 milhões de euros

Após dez anos de atividade na logística farmacêutica, Nuno Rangel, CEO do Grupo Rangel, revela um plano de investimentos a cinco anos para quase duplicar a área de armazenagem e criar mais 130 empregos em Portugal.

PremiumCEO da Unicre: “Depois do Porto, estamos em conversas para pagamento ‘contactless’ nos transportes em Lisboa”

Pioneira nos cartões de crédito em Portugal, a Unicre lança um ‘rebranding’ para salientar a base digital, atrair clientes jovens e abrir portas a mercados internacionais, revela o presidente da empresa, João Baptista Leite.

PremiumTesla tem bateria de sobra para dar mais energia às ações

Em 2020, os títulos da Tesla já valorizaram mais 36%. Ao Jornal Económico, o banco de investimento Jefferies explica que a elétrica de Elon Musk tem muito mais para dar para além dos carros.
Comentários