[weglot_switcher]

EDP procura ‘trainees’ com mestrado e fluentes em inglês

Podem candidatar-se jovens de todas as áreas de formação académica, desde que tenham concluído o mestrado há menos de dois anos ou estejam prestes a terminá-lo.
  • EDP
22 Setembro 2020, 14h46

Arrancam esta terça-feira, 22 de setembro, as candidaturas à 5.ª edição do EDP Trainee Program. O programa apresenta-se este ano num novo formato, com a duração de sete meses, assente em várias fases de seleção e dando a oportunidade a todos os ‘trainees’ selecionados de, no final, poderem integrar os quadros da EDP.

As candidaturas online, através do site da elétrica, decorrem até 18 de outubro e estão abertas a candidatos de todas as áreas de formação académica.

Os requisitos para o programa são o domínio da língua inglesa e mestrado concluído há menos de dois anos ou prestes a terminar.

“Procura-se, ao longo deste programa, desafiar os ‘trainees’, a contribuírem ativamente, para soluções inovadoras que darão resposta aos atuais desafios do setor energético, como a digitalização e a descarbonização”, salienta a EDP, em comunicado. Em contrapartida, acrescenta, os jovens “terão a oportunidade de acelerar o seu desenvolvimento pessoal e profissional”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.