[weglot_switcher]

EDP reforça marca no Brasil

A empresa de energia lançou a campanha “Ligando você ao que importa” protagonizada pelo ator português Ricardo Pereira.
  • Cristina Bernardo
8 Fevereiro 2019, 16h39

A EDP acaba de lançar uma nova campanha com o propósito de reforçar a insígnia no continente brasileiro. A empresa quer-se tornar mais próxima dos clientes brasileiros e “estar presente nos momentos mais especiais” das suas vidas.

Para isso, divulgou um filme institucional, protagonizado pelo ator Ricardo Pereira, que será promovido durante o mês de fevereiro nas rádios, nos canais de televisão e nos media dos Estados onde a EDP comercializa energia – São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina.

De relembrar que a companhia elétrica está presente no mercado brasileiro desde 1996 mas foram precisos quatros anos para criar a EDP Brasil. Em nome próprio, a empresa alimenta 98 municípios, divididos em dois Estados, e soma 3,3 milhões de clientes sul-americanos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.