EDP Renováveis garante venda de energia à Polónia por 15 anos

A especialista em energias renováveis da EDP, liderada por Manso Neto garantiu um “contrato de longo prazo de 15 anos no leilão polaco de energia eólica onshore”.

A EDP Renováveis comunicou que garantiu um contrato de longo prazo de 15 anos no leilão Polaco de energia eólica onshore, para venda de eletricidade a ser produzida pelo projecto eólico Korsze, com uma capacidade total de 38 MW.

O projecto eólico está localizado no nordeste da Polónia, com a instalação prevista para 2020, aumentando assim a capacidade da instalada da EDPR no país dos actuais 418 MW.

Com este novo contrato, para além dos projectos eólios offshore, a EDPR tem assegurado mais de 3,4 GW de adições globais de capacidade eólica onshore e solar a serem instalados a partir de setembro de 2018, anuncia a empresa liderada por Manso Neto.

Recomendadas

Jorge Alves foi eleito o melhor enólogo ano em Portugal em 2018

O prémio de Jorge Alves, o enólogo principal da casa desde 2012, atribuído pela revista ‘Vinho Grandes Escolhas’, ficou reforçado pelo destaque aos Mirabilis, dois grandes reservas tinto e branco entre os melhores vinhos do ano.

Empresa de engenharia Quadrante entra na África do Sul

A Quadrante vai desenvolver o projeto de estruturas do futuro ‘Centro Comercial Fourways Mall’, em Joanesburgo, uma obra que será realizada em parceria com a Mota – Engil.

OLI e Vista alegre ganham prémio internacional de ‘design’

O júri internacional reconheceu que a OLI, em parceria com a marca centenária de porcelanas, desafiou os limites do ‘design’, da sustentabilidade e da higiene no espaço de banho.
Comentários