EDP Renováveis garante venda de energia à Polónia por 15 anos

A especialista em energias renováveis da EDP, liderada por Manso Neto garantiu um “contrato de longo prazo de 15 anos no leilão polaco de energia eólica onshore”.

A EDP Renováveis comunicou que garantiu um contrato de longo prazo de 15 anos no leilão Polaco de energia eólica onshore, para venda de eletricidade a ser produzida pelo projecto eólico Korsze, com uma capacidade total de 38 MW.

O projecto eólico está localizado no nordeste da Polónia, com a instalação prevista para 2020, aumentando assim a capacidade da instalada da EDPR no país dos actuais 418 MW.

Com este novo contrato, para além dos projectos eólios offshore, a EDPR tem assegurado mais de 3,4 GW de adições globais de capacidade eólica onshore e solar a serem instalados a partir de setembro de 2018, anuncia a empresa liderada por Manso Neto.

Recomendadas

Aeronáutica, Espaço e Defesa valem entre 1,6 e 1,8 mil milhões

Estudo da consultora EY conclui que TAP, OGMA e Embraer valem cerca de 30% deste ‘cluster’, que já emprega em Portugal cerca de 14.700 pessoas.

Crédito Agrícola elege hoje novos órgãos sociais

A lista encabeçada por Licínio Pina é a única concorrente. O atual presidente está à frente dos destinos da Caixa Central de Crédito Agrícola desde 2013.

NASA e Agência Espacial Europeia em Ponte de Sor

O ‘cluster’ aeronáutico e aeroespacial agrupado no Portugal Air Summit 2019 vai ter o contributo das duas principais agências espaciais.
Comentários