EDP Renováveis garante venda de energia à Polónia por 15 anos

A especialista em energias renováveis da EDP, liderada por Manso Neto garantiu um “contrato de longo prazo de 15 anos no leilão polaco de energia eólica onshore”.

A EDP Renováveis comunicou que garantiu um contrato de longo prazo de 15 anos no leilão Polaco de energia eólica onshore, para venda de eletricidade a ser produzida pelo projecto eólico Korsze, com uma capacidade total de 38 MW.

O projecto eólico está localizado no nordeste da Polónia, com a instalação prevista para 2020, aumentando assim a capacidade da instalada da EDPR no país dos actuais 418 MW.

Com este novo contrato, para além dos projectos eólios offshore, a EDPR tem assegurado mais de 3,4 GW de adições globais de capacidade eólica onshore e solar a serem instalados a partir de setembro de 2018, anuncia a empresa liderada por Manso Neto.

Recomendadas

Digitalização vai criar oportunidades para surgimento de novas empresas de outsourcing

O Jornal Económico foi ouvir alguns ‘players’ do mercado sobre a forma como a transformação digital está a revolucionar o outsourcing. No que respeita a Portugal, a opinião é de que revela uma crescente atratividade enquanto plataforma tecnológica para o desenvolvimento de software e novas tecnologias, consultoria, investigação e conhecimento.

PremiumBLAST PRO SERIES: Vai andar tudo aos tiros na Altice Arena

Lisboa está a ser palco, pela primeira vez, palco do circuito mundial de torneios de jogos eletrónicos, ou ‘eSports’. Uma indústria em crescimento vertiginoso em todo o mundo, que movimenta milhões em dinheiro, em praticantes, em audiências televisivas e em contratos de patrocínios.

Venezuela: Último jornal impresso crítico do governo deixa formato papel

O secretário-geral do Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Imprensa diz que este é um produto do desrespeito pelo pensamento crítico e diferente.
Comentários