[weglot_switcher]

EDP Renováveis reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar

A EDP Renováveis, que integra o sistema de sustentabilidade Dow Jones, foi classificada como uma das melhores empresas para se trabalhar, em Portugal e na Europa.
31 Janeiro 2019, 18h07

A Top Employer Institute, que todos os anos atribui prémios a várias empresas, reconheceu a EDP Renováveis como uma das melhores empresas para se trabalhar na Europa. A empresa também foi reconhecida em Portugal, Espanha, França, Itália e no Reino Unido.

A EDP Renováveis obteve este reconhecimento através das suas políticas de Recursos Humanos que proporcionam condições de excelência aos seus trabalhadores e permitem que o trabalhador cresça e desenvolva o talento em todos os níveis da organização. Em comunicado, a empresa portuguesa mostra-se satisfeita com esta distinção, e confirma que este prémio atribuído por um instituto de renome permite solidificar a sua posição como empregador de referência.

Para João Manso Neto, presidente de EDP Renováveis, esta distinção significa que “conseguimos este reconhecimento que nos situa entre os melhores empregadores do mundo graças à nossa capacidade de atrair talentos e ao nosso compromisso com as pessoas. Ser ‘Top Employer Europa 2019’ motiva-nos para continuar a trabalhar em prol das nossas equipas. O talento é um dos melhores ativos que temos como empresa”.

O Top Employers Institute certifica, a nível global, as condições que as empresas criam para os seus trabalhadores. No procedimento de certificação é fundamental que todas as empresas participantes concluam um rigoroso processo analítico e alcancem os níveis de exigência requeridos.

Em Portugal, foram ainda destacadas empresas como BNP – Banco Paribas Personal Finance, DHL Express, Scania, Tabaqueira Philip Morris International Affiliate, PepsiCo, DXC Technology, Kuehne + Nagel, Saint-Gobain e TechnipFMC.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.