EDP vai dar nome a um dos principais teatros de Madrid

A EDP é o novo patrocinador do Teatro EDP Gran Vía, na avenida mais movimentada da capital espanhola. Patrocínio vai estar em vigor nos próximos três anos.

É um dos principais teatros de Madrid e conta a partir de hoje com a EDP como novo patrocinador, de acordo com comunicado divulgado pela elétrica. O Teatro EDP Gran Vía, situado na avenida mais movimentada da capital espanhola, é o resultado visível de um patrocínio que irá estar em vigor nos próximos três anos.

E há uma particularidade que faz do Teatro EDP Gran Vía um espaço a visitar. Com esta colaboração com o grupo cultural Smedia, dono da sala de espetáculos, “o Teatro EDP Gran Vía de Madrid passa a ser o primeiro capaz de transformar a energia das emoções dos espetadores em energia elétrica para, depois, partilhá-la com quem mais precisa”, lê-se na informação remetida pela EDP.

Os sons gerados pelo público e pelo elenco vão ser captados e analisados por um sistema que mede os decibéis do espetáculo e o momento exato em que foram produzidos. Será possível saber quais os momentos em que o público mais se emocionou ou que reagiu de forma mais efusiva. No final do espetáculo, os decibéis serão convertidos em quilowatts/hora.

 

Recomendadas

Lucros da REN recuam 8,1% em 2018 devido à CESE

REN anunciou redução dos lucros em 2018 e justificou a quebra com a subida da taxa de imposto.

34 anos depois, Wall Street volta a ‘vestir’ Levi Strauss. Regresso com subida superior a 30%

Para regressar aos mercados, a empresa colocou em circulação 36,66 milhões de ações, que chegaram aos investidores com um preço fixado de 17 dólares por título, um valor superior ao valor de referência fixado na oferta de saída que se situava entre os 14 e os 16 dólares.

Grupo Sonae investiu 1,2 mil milhões em 2018

O grupo não está preocupado com a entrada da Mercadona no território nacional – “já enfrentámos franceses e alemães”. E, por outro lado, ainda não desistiu de todo do IPO que, em 2018, não conseguiu levar por diante com a Sonae MC.
Comentários