EDP vai dar nome a um dos principais teatros de Madrid

A EDP é o novo patrocinador do Teatro EDP Gran Vía, na avenida mais movimentada da capital espanhola. Patrocínio vai estar em vigor nos próximos três anos.

É um dos principais teatros de Madrid e conta a partir de hoje com a EDP como novo patrocinador, de acordo com comunicado divulgado pela elétrica. O Teatro EDP Gran Vía, situado na avenida mais movimentada da capital espanhola, é o resultado visível de um patrocínio que irá estar em vigor nos próximos três anos.

E há uma particularidade que faz do Teatro EDP Gran Vía um espaço a visitar. Com esta colaboração com o grupo cultural Smedia, dono da sala de espetáculos, “o Teatro EDP Gran Vía de Madrid passa a ser o primeiro capaz de transformar a energia das emoções dos espetadores em energia elétrica para, depois, partilhá-la com quem mais precisa”, lê-se na informação remetida pela EDP.

Os sons gerados pelo público e pelo elenco vão ser captados e analisados por um sistema que mede os decibéis do espetáculo e o momento exato em que foram produzidos. Será possível saber quais os momentos em que o público mais se emocionou ou que reagiu de forma mais efusiva. No final do espetáculo, os decibéis serão convertidos em quilowatts/hora.

 

Recomendadas

Toys “R” Us quer recuperar quota e faturar 170 milhões este ano

A multinacional reforçou a sua presença ‘online’ para recuperar a quota de mercado em Portugal e Espanha e quer faturar mais de 170 milhões de euros este ano.

Imobiliárias com novas obrigações de comunicação de operações

Empresas têm a partir do próximo dia 26 novas obrigações de identificação, controlo e comunicação de operações de compra, arrendamento, venda ou permuta.

Presidente do BCP defende fim do sigilo bancário nas comissões parlamentares de inquérito

Miguel Maya defende o fim do sigilo bancário nas comissões parlamentares de inquérito.
Comentários