EIT InnoEnergy anuncia data limite para ronda de investimento de 2018

A ronda de investimento da EIT InnoEnergy, cujas candidaturas decorrem até ao próximo dia 4 de outubro, é dedicada a PME com conceitos de tecnologias já comprovados.

A EIT InnoEnergy anunciou esta quarta-feira que a data limite para as candidaturas da ronda de investimento de 2018, que visa apoiar inovações na área da energia sustentável e baseadas em tecnologias limpas, é o dia 4 de outubro. A ronda de investimento da EIT InnoEnergy é dedicada a PME com conceitos de tecnologias já comprovados.

Desde o primeiro lançamento desta ronda, em 2011, a EIT InnoEnergy já investiu 190 milhões euros em projectos em oito áreas tecnológicas por toda a Europa.

Além do financiamento, a EIT InnoEnergy oferece aos seus candidatos o acesso a um ecossistema na área da inovação energética de mais de 385 parceiros industriais de toda a cadeia de valor da energia.

Mikel Lasa, CEO da EIT InnoEnergy ibérica, afirmou: “A nossa missão é acelerar a transição para a energia limpa na Europa. Por isso, estamos a identificar, investir e criar parcerias com os melhores e mais brilhantes inovadores no sector para os ajudar a escalar o seu negócio, reduzir tempo de entrada no mercado e, em última instância, comercializar a sua tecnologia”, acrescentando ainda que “quando falo em parceria é em verdadeira parceria. Vamos além da mera contribuição monetária para ajudar os nossos parceiros a crescer. Não só damos acesso a uma network europeia líder na área da energia limpa e da sustentabilidade, mas também damos apoio sustentado através de serviços de marketing e outros serviços que criam valor”.

PCGuia
Recomendadas

Transportes públicos no Médio Tejo com reduções de pelo menos 40%

A redução vai abranger não só os transportes públicos dentro da região, mas também na ligação a regiões vizinhas (Lezíria, Leiria, Coimbra e Beira Baixa) e os que são usados nas ligações pendulares a Lisboa, incidindo nos passes normais e jovens.

Banco Montepio inaugurou em Abraveses o primeiro balcão de proximidade

Com esta abertura, o Banco inicia a criação de uma rede de balcões de proximidade e conveniência, em zonas menos urbanas, para servir populações que em muitos casos não têm acesso a quaisquer serviços bancários. Depois da abertura de Abraveses, e até ao final de maio, serão inaugurados os balcões de Avanca (Estarreja), Pedras Salgadas (Vila Pouca de Aguiar), Fão (Esposende), Ferro (Covilhã), Ferreira do Alentejo e Oiã (Oliveira do Bairro).

Novo Banco lança abertura de conta através da Chave Móvel Digital

Acedendo ao site novobanco.pt, qualquer cidadão com acesso à chave móvel digital poderá, em casa ou em qualquer outro local, usar este novo processo de abertura de conta.
Comentários